A viagem

Bom eu e o Miguel fomos até o quarto, e ele me deu espaço para deitar, falou que se eu não me sentisse confortável perto dele era só falar que ele iria dormir no chão, mais é obv que eu nunca falaria nada, ele foi tão fofinho--- Mais amanhã cedo eu e ele iríamos partir ent eu fui dormir logo
-------------------------------------------------------
S/n Moran
05:22 A.M
O Miguel me disse ontem a noite que iríamos acordar cedo para eu ir pegar meu avião e ele o dele, não perguntei onde ele iria apenas aceitei agr eu estou dentro do Uber indo para a minha casa para pegar a mala que eu tinha arrumado antes de sair com o babaca do Noah da até nojo.Cheguei
Eu preciso me arrumar. peguei uma roupa e fui tomar um banho
Escolha sua roupa;

peguei uma roupa e fui tomar um banho Escolha sua roupa;

(Autora:tentei pegar roupas de estilos diferentes para vc escolher a qual combina mais com vc💗) Bom peguei minha mala fiz minha mãe básica,peguei um Uber, gosto sempre de chegar 2 horas antes assim não pego fila, eu peguei minha passagem ao lado ...

Bom peguei minha mala fiz minha mãe básica,peguei um Uber, gosto sempre de chegar 2 horas antes assim não pego fila, eu peguei minha passagem ao lado de um moço tomara que eu consiga dormir!
-------------------------------------------------------
Miguel Cazares:
05:25
Bom a S/n tinha me chamado e eu acordei ela tava falando thau, eu apenas retribui, chamei o povo e eles foram embora, ent fui me arrumar pq gosto de chegar 30 hora antes pq? Porque sim eu tenho meus gostos 💋😚 Bom tomei um banho e fui escolher uma roupa
Roupa do Miguel:

Escovei meu cabelo e fiquei no celular quando vi já era 07:37 o voou decolava 09:30 meus planos de chegar 30 minutos antes foi acabada, pq não tinha mais nada para fazer então chamei um Uber e fui para o Aeroporto eu iria com uma garota tomara que não seja chata plmds
---------------------------------------------------
S/n Moran
08:43
Os moços do avião estavam chamando todos para entrarem no avião, cheguei lá e avistei minha poltrona ao lado havia um moço de cabelo longo e moletom branco quando chego perto era o..
---------------------------------------------------
Meus amigos, quem será esse "moço de cabelo longo e Moletom branco" eu já sei obv 💋😚 KAKSJAKA é isso bjosss