Bom, depois de todas essas turbulências no meu casamento, a vida continua.Estou em casa agora. Minha família nunca foi ruim financeiramente, na verdade o que eu quero dizer é que eles tem dinheiro pra caralho.
Então meu presente de casamento foi uma casa. As vezes eu preferia ter ganhado um jogo de panela como a grande maioria.
Então reformulando minha frase, estou na minha casa.
Meus pais estão aqui também, junto de mim e Ster, diz eles que precisam nos ajudar a arrumar a vida de casal.
E as malas para viagem...
Exatamente, já faz acho que umas quatro semanas de casados. Na verdade até agora foi tranquilo porque não conseguimos de fato ficar sozinhos a não ser de noite.
Meus pais passam o dia aqui, com a desculpa que nos precisam ensinar como é casar, e disso eu não reclamo
Então ainda está de boa.
Estamos preparando as coisas para a viagem de lua de mel, depois dessas quatro semanas.
Nossa lua de mel, acabou atrasando por conta das passagens, que será em Nice na França.
Pois é, quem deu essa ideia maravilhosa foi o próprio Changbin.
Quando estávamos preparando a festa e as burocracias do casamento, a lua de mel foi a última coisa que eu pensei e como Ster estava ocupada escolhendo um vestido que, detalhe, eram TODOS brancos, acredito que também não tenha se preocupado tanto com a viagem.
E foi ai que ela, infelizmente, lembrou que tínhamos que ter uma lua de mel.
Então ligou para Changbin.
Pediu algum lugar que podíamos ir e ele recomendou Nice...
▪︎
— Oi Bin, bom dia... — Ela insistiu que essa merda fosse no viva voz.
— Eai, Sterzinha... o que foi com o grandão? — Eu fico todo quentinho e não é naquele sentido não, eu realmente fico feliz de saber que ele pergunta por mim. — Dificuldades com a vida de casal?
— Changbin, temos um dia de casados ainda — Os dois soltam risadas e eu só existo.
— Por que ligou então? — Posso ouvir sua voz nitidamente, e pelo seu tom percebo que ele acabou de acordar.
E percebo também que eu queria estar do seu lado agora e não sentado nesse sofá.
— É que depois de tantas preocupações com tudo relacionado ao casamento, eu esqueci do mais importante depois do sim perante a igreja — E soltou um riso nasal — A lua de mel
E silêncio.
Ele ficou em silêncio. Um silêncio torturante.
— Alô, Bin? — E mais nada era ouvido. — Será que caiu? — Agora sua atenção é voltada a mim, dizendo a última frase em um susurro.— Changbin, tá tudo bem ai?
— Oi! — E um raspar de garganta é ouvido. — E o que tem a lua de mel?
Por que ele não fingiu desmaio? Eu teria feito isso.
— Queria te pedir ajuda para escolher o lugar — Agora ela da pulinhos, sentada, em cima do sofá. — Estou tão animada, como você sabe, é muito especial para mim e o Bangchan, você mora em nossos corações...
Sim Changbin, você está no meu coração.
— ... E além disso é meu melhor amigo então poderia ajudar sua queridíssima Sterzinha a escolher um lugar? — Ster encarava o celular com esperança de uma resposta.
— Nice, na França. — Disse tão rápido que eu quase não entendi onde. Seu tom de voz era grosso e rouco, Ster julgou por ele ter acabado de acordar, mas não era bem assim...
— E por que na França?
— Porque é o lugar dos apaixonados — E solta uma gargalhada. — Espero ter ajudado, manda um beijo para o Grandão, bonne chance. — Confesso que me arrepiei, e isso porque foi um beijo dado por telefone
Imagina quando for na vida real...?
▪︎
Estávamos agora no aeroporto, agora minha mãe tinha lágrimas nos olhos, ela é realmente sentimental e apesar de julgar esse choro sem sentido, eu a acompanho nas lágrimas.
Eram duas semanas só.
— A senhora não precisa se preocupar, eu e o Chan estaremos de volta em duas semanas! — Ela esta envolta de um abraço e quando se liberta dele olha para mim. — Ta vendo só, agora Bangchan está chorando também — E solta uma gargalhada junto ao meu pai
Muito bonito, eu aqui me solidarizando com minha mãe e não deixando ela sozinha para chorar enquanto os dois babões dão risadas.
— São só duas semanas, tem razão querido. — E controla seu choro. — Ele vai ficar bem em seus cuidados. — E segura o rosto de Ster com as duas mãos.
— Tá, chega. — Resolve me intrometer, é muita humilhação. Limpo meus olhos e concentram-me nos dois velhinhos. — Nós voltamos em breve, obrigado novamente velhotes, amo vocês.
Dou um abraço nos dois e Ster faz o mesmo se despedindo. Mal sabia eu que preferia continuar chorando no colo da minha mãe
O terror tomou conta de mim quando finalmente estávamos sentados no avião, já tínhamos algumas horinhas de vôo e Ster tinha dormido no meu ombro.
Sem nada para fazer eu resolvo pensar, e esse foi meu maldito erro.
Eu saquei o que os casais fazem na lua de mel.
ELES TRANSAM!!
🐽
OLÁ!! Feliz 2023 kkkk
Resolvi colocar a mente pra pensar e criei esse cap, que acho que me rendeu mais uns dois ou três, então tô começando a escrever eles, em breve vem mais por ai.Esse também foi mais curtindo porque queria manter esse suspense então me perdoem pelo tamanho.
Nos vemos em breve fantasminha!
bonne chance = Boa sorte
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangchan tá casado - Changchan
RomanceAo negar seus desejos pecaminosos com um de seus amigos e finalmente se casar, Bangchan terá que lidar com as provocações de um rockeiro tatuado vingativo. Changbin não aceita um não ou um chega pra lá. "Você é meu, e nada me faz pensar o contrário...