Casei.Desde pequeno sou ensinado, acho que esse é o verdadeiro papel dos pais, ensinar. Fui ensinado a ter bons princípios, a seguir na igreja, a não fumar e não beber, a ser um garoto certinho, e pra quê?
Para eu me tornar esse fudido que eu sou.
Sou um covarde, um covarde do caralho. Eu tenho uma puta mulher foda do meu lado. Conheci a Ster na Igreja, quando ainda era muito devoto, lá pelos meus 16 ou 17 anos, não me lembro bem.
Junto dela veio de brinde um coreano corrompido, chamado Seo Changbin. Fui criando uma relação de amizade com eles, meus pais apoiavam demais por pensar que nossa intimidade levaria para além de amigos. O que é verdade, realmente foi assim.
Mas com o Changbin.
E é aí, que eu volto a falar que eu sou um covarde de merda.
Meus dias se tornavam muito melhores só por poder tocá-lo, beijá-lo e estar do seu lado. Eramos adolescentes descobrindo novas sensações.
Mas quando ele saia de perto de mim, a culpa se fazia presente, de acordo com minha igreja, nunca que eu poderia estar com o Changbin, e eu era devoto demais... aquilo parecia errado, ser eu mesmo parecia errado.
Afastei quem mais me fazia bem, acabei com tudo e comecei a me relacionar com Ster. Foi um começo conturbado, já que eu nunca a amei, e nunca poderei amar... Tenho certeza que para o meu garoto não foi diferente, não o via mais indo para a igreja e acho que foi ai que voltou a fumar também, se entregando de vez aos desejos que eram censurado pela igreja.
Não sei quando de fato mudou, mas deixou de ser um garoto quieto e santinho para ser um rockeiro tatuado e gostoso para um caralho.
Mas... em nenhum momento ele se afastou de fato de mim. Continuavamos "amigos" e ainda conversamos, mas claro, tudo na presença de Ster, porque quando ela saia, ele voltada a se fechar, mas eu nunca o culpei por isso.
Não nego para mim mesmo que eu o amo, porque eu o amo, mas ainda sou um covarde, ao ponto de nesse exato momento ter dito sim para uma mulher que nem sequer poderei sentir atração.
E o pior de tudo, ele ouviu o meu sim...
Eu gosto de Ster, ela sempre foi muito boa comigo e uma ótima amiga. Me sinto mal por esconder meus reais sentimentos. Apesar de saber que ela entenderia, ainda sim ela se machucaria, quero zelar por uma amiga... nem que isso custe minha felicidade.
Embora esse não seja o único motivo, já que minha família espera por isso, meu pai me cobrava esse maldito casamento todas as manhãs.
Acho que sou muito bom com as pessoas, mas comigo eu sou meu maior inimigo
Changbin está sentado na terceira fileira do banco da igreja. A igreja que tanto nos fez mal durante esses 4 anos, que nos afastou, que nos manipulou e nos guardou em caixinhas.
Ele me encara e eu o encaro, era para eu estar beijando Ster agora. Mas prefiro encará-lo, ele está perfeito, com sua camiseta preta, botões meio abertos, mangas dobradas mostrando-me suas tatuagens, os cabelos negros caidos no meio de sua testa, sentado desleixado com um palito de pirulito na boca, um pirulito que nem existe mais inclusive.
Eu quero largar tudo, largar a mão de Ster para me jogar em seu colo e beijá-lo até eu não sentir mais minha boca, quero agarrá-lo aqui mesmo, e tirar seu sorrisinho de canto de boca.
Ele sabe da nossa tensão, ele sabe que eu o quero. E isso o deixa irritantemente convencido.
Mas balanço minha cabeça e olho para Ster, pego em seu rostinho e lhe dou um beijo... na testa.
🐽
Olá!! Eu sou a cami, não sei se vai ter alguém lendo isso, mas essa história veio quando eu vi o meme do cara beijando o outro no próprio casamento kkkkkk
Estou de férias e preciso arrumar problemas para resolver então aqui estou eu escrevendo uma changchan.
Ela não está concluída então pra quem ler isso e estiver esperando por att, talvez demore porque eu sou lenta na escrita.
Nos vemos em breve fantasminha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangchan tá casado - Changchan
RomansAo negar seus desejos pecaminosos com um de seus amigos e finalmente se casar, Bangchan terá que lidar com as provocações de um rockeiro tatuado vingativo. Changbin não aceita um não ou um chega pra lá. "Você é meu, e nada me faz pensar o contrário...