No teto Bangchan?

134 20 66
                                    

Não sei dizer a vocês o que estou sentindo nesse exato momento, raiva? ciúmes? Angustia? Medo? Eu acho que quero agarrar Seungmin pelos cabelos.

Me sinto traído. Que grande merda eu sou, que direito eu tenho para me sentir assim?

Para ser sincero com vocês, desde quando conheci Seungmin tive essa sensação.

Uma vez Ster convidou Changbin para um almoço, num domingo qualquer, e nesse maldito dia ele nos apresentou Seungmin.

Desde então essa sensação de competição não sai de mim, é como se eu sentisse que esse garoto quer o Changbin só pra si.

O moreno estava apenas com uma camisa preta e uma cueca de mesma cor, julgo eu ser uma das camisas de Changbin, já que sua estampa era dos Beatles.

Changbin ama os Beatles.

Eles transaram?

- Caralho, Bangchan! Já voltou? - Ele parece surpreso, como se não me esperasse ali, mas quem esperaria eu ali não é mesmo? Ergueu os braços como se me oferecesse um abraço em tom amistoso, mas nem eu outro mundo eu tocaria nessa Regina George coreana. - Como foi na França?

- Onde está o Changbin? - Fui direto ao que queria saber, meu tom de voz era calmo apesar de tudo.

‐ Tá no estúdio. Hoje o Ateliê está cheio. ‐ Falou com um tom desconfiado e cerrando os olhos enquanto olhava para mim. ‐ Você veio atrás dele por que exatamente?

‐ Não te interessa... - Juro para vocês, eu estava agindo puramente por instinto, aparentemente não tinha motivo nenhum para eu estar tão irritado ou enciumado assim.

Não que ele saiba.

- Lógico que me interessa. ‐ Sua expressão muda, seu cenho franze junto de seus lábios, ele cruza os braços e tomba a cabeça para a esquerda. - Ou você pensou o quê? Que chegando aqui iria fazer as pazes com seu ex amado? Changbin já te esqueceu ou vc acha que ele me ligou por quê? - Abriu um sorriso de orelha a orelha.

Minha vontade era voar na sua cara para acabar com esse sorrisinho convencido de merda.

- Ele que te chamou aqui? - Eu não acredito.

- Ele precisava de alguém, você ta casado com Ster agora e Changbin está comigo! ‐ Ele abre um sorriso de canto, descruza o braço e coloca eles em sua cintura, enquanto se aproxima de mim. - Você fez suas escolhas, para de machucar o Changbin com suas dúvidas, ele não merece isso muito menos Ster, agora some e não o procure mais para isso.

E Pah! Fechou a porta na minha cara!

Vocês acreditam nisso?!

Eu não pude me sentir menos frustrado e traído. Sou um completo hipócrita em dizer isso, visto que vocês conhecem a minha situação.

Mas... mas...

Bom eu realmente esparava fazer as pazes e enfrentar todos os meus medos, mas agora eu perdi Changbin para sempre.

Confesso que vim para cá sem nada na cabeça só com um coração cheio de amor, não sabia exatamente o que falar para Changbin ou que escutaria mas sem dúvidas essa cena era a última que imaginei.

Eu não acredito.

Ali mesmo parado em frente ao apartamento 24, uma lágrima se dá ao direito de cair e esse foi o início do meu fim, foi o istopim para me debulhar em lágrimas.

Me ajuelho no tapete que, reparando em sua escrita "Cerveja é igual banho, tem que tomar todo dia" soa cômico, nunca me imaginei desesperado chorando em cima de um tapete desses.

Bangchan tá casado - ChangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora