Ligação

546 67 258
                                    

Ao chegarmos na cidade de Nice, tive que acordar minha esposa, ela dormiu grande parte da viagem o que não me surpreendeu, para ser sincero.

Ster sempre foi muito dorminhoca. Qualquer lugar possível para deitar e se acomodar ela fecha os olhos e dorme

Lembro das vezes que nosso trio de ouro, eu, Changbin e ela, marcavamos de assistir alguma coisa.

Changbin sempre cantava vitória porque era um fato que Ster ia dormir, ela sempre dormia, e ai tínhamos oportunidade de nos agarrar em paz, trocar beijos e carinhos. Eram meus momentos preferidos

Eram bons tempos...

— Acabei que nem aproveitei a vista — Ainda sonolenta, puxava uma das malas. Agora saiam todos os passageiros e acumulava pessoas ao nosso redor, eu só via a hora de sair do meio da multidão.

— Que vista Ster? Queria ver nuvens? — Fiquei com a parte mais pesada, já que era o homem da relação, um pensamento meio sexista da minha parte, mas preferi assim por não querer incomodar a Ster.

Eu não via a hora de chegar no hotel, tomar um banho e me entregar direto ao sono.

— Bom, vou ignorar seu comentário ácido por entender que está com sono. — Andamos um pouco mais pelo aeroporto até  pararmos para pegar um táxi e ir de encontro com o hotel. — Será que aqui eles falam bem o inglês? Caso contrário podemos ligar para o Changbin...

— Não,esquece o Changbin. — Por segundos o pavor toma conta do meu corpo, já estava envolvendo o tatuado demais nessa história e  eu não queria mais o incomodar com esses assuntos. — Tenho certeza que um pouco eles vão entender, caso contrário existe Google tradutor.

— Que fofo minha bolinha com ciúmes. — Ela largou a mala de lado para concentrar as duas mãos em minhas bochechas e aperta-lás, logo em seguida me dando um beijo. — Já disse, que não precisa ficar enciumado, e além disso tenho certeza que o Bin não se importaria em nos ajudar com um pouco de francês, afinal ele não perde a oportunidade de soltar algumas palavras aleatórias.

Se ela entendesse que esse não é o problema.

— De qualquer forma, os horários não são os mesmos e podemos acabar atrapalhando ele, nós estamos de férias ele não. — Agora tento chamar a atenção de algum carro. — E não estou com ciúmes.

Não de você...

[...]

Dentro do carro posso me  concentrar na vista do lugar, Changbin realmente tem um ótimo gosto.

Fico imaginando como seria conhecer tudo isso com ele,  era para ser mágico...

Quero dizer, essa  cidade é mágica e magnífica, mas eu vim em um momento errado e com a pessoa errada.

Um céu azul e brilhante nos recepciona por aqui, as casas muito bem construídas e com cores fortes.

As ruas são abertas e posso ver o mar... Changbin adora o mar...

Bom, não temos o Changbin por aqui então vou tentar manter esses pensamentos de lado.

[...]

É realmente um quarto impecável, uma vista realmente linda, os prédios são marcados por cores quentes, no meio da noite por conta das luzes tudo fica mais quente ainda

É Changbin, aqui parece realmente ser um lugar para os apaixonados.

— Eu vou primeiro. — Escuto a voz de Ster e quando me viro vejo ela correndo para o banheiro.

— Ah não, já tínhamos conversado sobre isso Ster! — Poxa, era combinado. Antes mesmo de terminar a frase escuto o barulho da chave, assim trancando o banheiro.

Bangchan tá casado - ChangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora