Enfim, minha história com o Seungmin começa logo quando descobri que minha melhor amiga e meu melhor amigo ficariam noivos.
Precisava beber, mas não tinha bebida.
Não me julguem, alguém que você ama vai se casar, é compreensível que eu precise de álcool no meu cérebro para lidar com essa situação.
Era beber ou ir até Christopher e o encher de porrada
Eu preferi beber.
Corro para o primeiro supermercado que encontro, vou até a sessão de bebidas e pego logo três garrafas de Wisky.
Não que eu ia me embebedar, mas para outra emergência como essa teria um estoque de bebidas.
Vou até o final do corredor, com as três garrafas nos meus braços. Quando finalmente chego ao fim me esbarro com um carrinho e acabo derrubando uma garrafa no chão.
Não tinha nem olhado na cara da pessoa, mas já estava puto com ela. Me agachei para tentar catar os cacos, hoje sei que merda nenhuma ia adiantar, mas na hora estava desesperado e então ele pergunta:
- Oh meu Deus, se machucou? - Sua voz era aveludada e gentil, não parecia irritado. - Vou chamar um funcionário, não se preocupe eu pago.
- Puta merda. - Coloquei as duas garrafas que sobraram no chão e para aliviar a raiva apertei o início do meu nariz enquanto fechava os olhos. - Que merda hein.
- Ei calma foi um acidente. - Ele veio até mim e pegou as duas garrafas que estava no chão ao meu lado. - Vou colocá-las no meu carrinho e você pode ir pegar a outra enquanto eu chamo o funcionário.
Abri meus olhos e o encaro. Ele era lindo e cheiroso e não parecia irritado ou preocupado em ter que pagar pelo estrago.
- Não, precisa eu pago. Ta tudo bem eu...
Ele nem ao menos deixou eu terminar de falar e saiu em busca do funcionário.
E assim se resolveu a situação. Eu acabei o acompanhando durante o resto de sua compra e conversamos. Foi bom, muito bom, por algumas horas esqueci o real motivo de ter ido ao supermercado.
Na volta aos carros eu disse que o ajudaria com as compras e foi ai que eu lembrei das minhas garrafas de Wisky e por coincidência ele também.
- Por que comprou logo três garrafas em plena segunda feira? - Ele não me olhou, porque estava ainda ocupado colocando as sacolas no porta mala. - É um viciado?
- Ah, não... eu acho. - Relutei em lhe explicar o motivo, mas pensei que seria a última vez que o veria então optei por desabafar para um estranho. - Meu ex namorado vai se casar com... uma mulher.
- Oh! - Ele parou de colocar as compras e olhou pra mim. - E você quis beber?
- Ainda quero na verdade.
- Quer companhia?
E foi assim, eu sei que ele poderia ser um psicopata de merda que me embebedaria e me mataria e depois transaria com meu corpo morto, mas no final eu disse que sim.
Descobri também que seu nome era Seungmin, ele morava perto daquele supermercado e que era gay.
Mas esse último fato foi na prática. É ficamos naquela noite e em outras noites também.
E então voltamos para quando Seungmin me pediu para transar.
- Não, eu não vou transar com você, ainda mais em plena dez da manhã.
- Valeu a tentativa. - Ele largou minha mão e pegou o controle. - Vai pra o Estúdio hoje?
- Só duas da tarde tenho horário marcado. - Abraço um travesseiro e cruzo minhas pernas em cima do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangchan tá casado - Changchan
RomanceAo negar seus desejos pecaminosos com um de seus amigos e finalmente se casar, Bangchan terá que lidar com as provocações de um rockeiro tatuado vingativo. Changbin não aceita um não ou um chega pra lá. "Você é meu, e nada me faz pensar o contrário...