A cada dia estou mais perdido

74 13 25
                                    

Eu sou a pessoa mais feliz nesse mundo todo, mas também sou a pessoa mais desgraçada de todas.

Eu me sinto sem chão, mas me sinto flutuando de felicidade, me sinto culpado e ao mesmo tempo relaxado por ter Changbin de volta...

Me sinto pecador e ao mesmo tempo o próprio Diabo.

Eu voltei para casa aquela noite tão feliz e realizado é como se agora eu estivesse no meu lugar novamente.

Eu tô no meu lugar né? Este é meu lugar, não é?

Já em casa vi Ster na cozinha arrumando seus jogos de talheres que trouxe de Nice.

— Oh meu amor! — Ela me encara, se assustando de leve, quando me viu tirar os sapatos e entrar em casa. - Como foi com o Changbin?

Se eu lhe contasse...

As vezes, ou quase todas as vezes, me impressiona a capacidade de Ster de simplesmente fingir que está tudo bem e que nada aconteceu.

Desde que voltamos de Nice, para ela, é como se nunca estivéssemos lá. Das coisas que ela me falou, das que acabei falando, de como nos tratamos. Nada disso parece que aconteceu para ela.

- Normal. - coloco as chaves encima da mesinha que tinha no meio da sala e tiro meu relógio do pulso, planejando colocar no mesmo lugar que as chaves.

- Conversaram bastante? ‐ Ela sai da cozinha e vem em minha direção, me abraçando pelo pescoço descansando suas mãos lá.

Acho que nossas bocas estavam ocupadas demais para começar uma conversa.

Mas acho que sim, conversamos... Mas do nosso jeito

- É... sim. Falamos um pouco de Nice também. - Digo retribuindo seu abraço lhe agarrando pela cintura. - Ster, eu e você precisamos conversar... - Digo franzindo meu cenho e com uma expressão preocupada.

‐ Oh amor, vamos deixar isso para depois hm? ‐ Ela ainda agarrada em mim me oferece um beijinho molhado na bochecha. - Me ajude a arrumar as coisas que trouxemos, seus pais vem almoçar amanhã com a gente.

Eu gelo na hora.

- Oi? - Aperto meus dedos em Ster por puro impulso, e olho em seu rosto afastando um pouco seu corpo de mim - Como?

- É! Eles ligaram assim que você saiu, querem vir aqui para saber como foi a nossa viagem. - Ster desce um de seus dedos em meu peitoral e faz movimentos circulares por lá. - Por favor, vamos manter uma aparência legal para eles, hm? Vamos dizer que foi tudo perfeito e sem nenhum tipo de brigas, não quero que pensem que estamos passando por problemas sendo recém casados.

Eu ainda estou estático com a notícia.

Olha, vejam bem. Eu estava planejando pedir separação para Ster e assim que soubesse de sua reação contaria sobre eu e Changbin.

Contaria tudo, como o amo e sempre o amei, como não consigo viver sem ele e que não poderia continuar com essa situação.

Mas... bom... meu... Eu esqueci de meus pais.

Meu pai me assusta. A ideia dele saber de tudo me faz estremecer, minha mãe obedece tudo o que ele diz e sei que se meu pai determinar algo ela não faria muito para me defender, arrisco a dizer que ela não faria nada.

Eu não sei se tenho coragem não, não, não.

Eu não tenho essa coragem.

- Ah... bom... ahm - raspo minha garganta, me desvencilho de Ster e subo para meu quarto. Ainda nas escadas digo. - Vou tomar um banho e já desco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bangchan tá casado - ChangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora