Capítulo 06🏇

1K 113 38
                                    


_ Filho presciso conversar com você seriamente. _ Pediu Evandro.

Irritado Fabrício respondeu : _ Conversar o que você nunca quis saber de min eu fui erro pra você não é mesmo  ?

_ Filho porfavor porque não subirmos pra conversar.

_ Filho ? Agora eu sou filho chocado. _ Riu ele.

_ Vamos conversar com calma sei que durante todos esses anos estivemos distantes quero poder reconstruir uma vida com você meu filho.

_ Vai embora porfavor  . . .

_ Fabrício não sei quanto tempo tenho, você viu sua mãe ela estava aqui até o pouco tempo depois não estava mais, além do que  tem o haras que te pertence.

_ Não tô interessado no teu dinheiro ! _ Fabrício chegou a gritar.

_ Só que esse dinheiro lhe pertence Fabrício prometo que não irei demorar.

Fabrício respirou fundo e chamou o pai pra dentro.

Evandro assentiu e foi.

🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇

Amanda andava de um lado a outro resmungando :

_ Ele não vai ficar com nada é tudo meu e do meu filho.

Vitor chegou fitando a mãe com preocupação.

_ Mãe tu vai virar um buraco no chão desse jeito que foi que houve  ?

_ Teu padrasto saiu do haras indo atrás daquele filho que ele nunca ligou parece que Evandro quer trazê-lo para cá.

_ Você acha que ele virá ?

_ Não sei mas se vier será recebido com bastante pedrada pelo menos da minha parte.

_ Dá minha parte também mamãe ele não é ninguém, estamos aqui a muito mais tempo.

_ Deixa o Evandro comigo ele foi sozinho nem me falou nada tô morrendo de raiva.

_ Calma mãe o Evandro não tem culpa só prescisamos tirar este moleque do caminho e pronto.

_ Ai que raiva tô num estresse.

_ Porque não cela um cavalo e dá uma pesseada pela nossa propriedade.

_ Ótimo idéia Vitor é exatamente isto que vou fazer agora. _ Amanda saiu Vitor ficou olhando a mãe.




Amanda parou perto do estábulo lá um dos peãos Bruno Almeida sem camisa escovava um dos mustangs.

Bruno era um legítimo alazão, branco , cabelos lisos escuros, olhos pretos que pareciam jabuticabas, lábios roseos, alto   com um corpo bem definido em razão do trabalho braçal realizado era esbelto, com uma barba por fazer.

_ Bruno cele o Tyler pra min._ Amanda ordenou com sua sombracelha arqueada. 

Ele assentiu e ela de olho na bunda do cowboy. 

🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇

_ Preciso de você no Haras é de extrema importância para min ter você lá pra que você quer ficar aqui sozinho  ?

Questionou Evandro sentado no sofá da sala. 

_ Se você não sabe eu estudo aqui.

_ Falta pouco pra terminar a faculdade pode fazer isso no Haras. 

_ Pensei que era feliz com sua esposa e o filho dela. 

_ Não me maltrata assim Fabrício ninguém pode ficar no seu lugar filho, é sangue do meu sangue, porfavor pense reflita sobre tudo isto. 

Fabrício olhou pra janela sentindo o coração disparando. 

Nada ligava aquela cidade. Naquela casa só existiam lembraças da sua mãe que não estava mais ali.

Na faculdade todos sabiam do abuso praticado por Eduardo. 

Fabrício fechou os olhos com força virou pro pai explicou : _ Tá eu vou contigo.

_ Ótimo  !

Evandro veio abraçá-lo porém Fabrício o impediu com as mãos.

🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇

Eduardo saiu do apartamento de República que morava ia entrar no carro para ir pra faculdade quando o homem de dois metros de altura de pele preta e dentes  de ouro o abordou. 

Eduardo gerou as pernas tremeram. 

Ele estava tentando a todo custo juntar o dinheiro para pagar sua dívida mas estava complicado. 

Gaguejando ele se explicou :

_ Por favor me dê mais alguns  ......

Um murro fortíssimo atingiu sua boca Eduardo foi parar na lataria do carro.

_ Essas tuas desculpas estão nos chateando o meu chefe tá sem paciência pra malandro eu trouxe uns colega pra te dar uma sova e sinta-se agradecido por ainda estar só apanhando. 

Atrás do negão surgiu mais 6 homens parrudos.

Eduardo entrou em pânico : _ Não ! Não  porfavor para porfavor ! 

Eles juntaram nele com socou e pontapés. 

🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇

O trajeto pro haras estava sendo feito em silêncio sepulcral. 

Fabrício não olhava pro pai preferindo olhar a estrada em movimento. 

Evandro em dado momento decidiu dizer :

_ O haras é muito bom Fabrício tu poderá aprender a cavalgar além de conhecer sobre cavalos de raça fazer amizades com nossos clientes e funcionários. 

Fabrício fingiu que não escutou Evandro coçou a garganta insistindo :

_ Meu enteado Vitor é da sua idade creio que poderão se dar super bem e a Amanda é uma pessoa fabulosa. 

Fabrício tirou o fone de ouvido conectou ao smartphone e botou uma música de Taylor Swift no último volume. 

Evandro fez uma cara de magoa mas até que compreedia o comportamento de seu filho. 






A propriedade era grande com cavalos e pessoas praticando equitação por todo o canto. 

No entanto aquilo não despertou interesse em Fabrício, se sentia um estranho naquele lugar bonito. 

O automóvel estacionou na frente da mansão Colonial. 

Amanda saiu de lá com um semblante tão desagradável. Tão carrancudo. 

Com raiva ela constatou o rapaz magro e franzino sair do veículo. 

" Não te quero aqui criaturinha medíocre volta pro lugar de onde veio. " Amanda pensou raivosa. 

_ E então gostou meu filho ? _ Questionou Evandro. 

_ Não ligo pra luxo e ostentação não vou levar nada disso pro túmulo. 

_ Bem . . . Vou te levar pra conhecer Amanda. 

Fabrício visualizou a mulher e viu nos olhos dela o quanto ela o queria longe dali. 

O Ardor da Paixão 🏇Onde histórias criam vida. Descubra agora