Os espelhos nunca mentem.
O que o jovem de 21 anos Fabrício Nogueira via no espelho era uma pessoa insegura.
Magro demais as roupas simplesmente não ficavam certas em seu corpo. Marcas de acne na face. Pele oleosa e pequenos olhos castanhos claros inexpressivos.
Fabrício se mediu frente ao espelho tentando achar um ângulo em que não ficasse estranho estava se arrumando pra ir numa festa na casa de um colega do seu curso de Biblioteconomia.
_ Onde vai ? _ Quis saber Clesia Nogueira sua mãe assoprando fumaça de cigarro.
Ele se virou pra mulher de cinquenta anos com cabelo vermelho e a raiz branca.
_ Em uma festa mamãe na casa do Danilo irei com o Thomas.
_ Toma cuidado não bebe e use camisinha.
_ Sim mamãe. _ Ele sempre se envergonhava quando ela dizia isto. Mas ele nunca transou.
Nunca beijou na boca. Era virgem.
Clesia olhou pro filho dizendo : _ Teu pai mandou o dinheiro ?
_ Sim mamãe paguei algumas contas da faculdade, paguei a Internet e depositei o restante na sua casa.
Clesia grunhiu e reclamou : _ Aquele cachorro, teu pai podia dar era muito mais o filho da mãe é dono de um haras e cria cavalo de raça e a única coisa que nos deu foi esse apartamento num bairro de quinta e essa pensãosinha de merda.
_ Não se esqueça que ele pagou minha faculdade inteira mamãe estou terminando o curso com tudo já pago.
Clesia puxou fumaça do cigarro soltando fumaça na cara de Fabrício.
_ Aquele lá não faz mais que a obrigação.
Clesia se jogou no sofá vermelho da minúscula sala puxando fumaça.
Clesia há 21 anos atrás teve um tórrido romance com Evandro Nogueira herdeiro da maior fazenda dedicada a criação de cavalos de raça.
O lance acabou em uma gravidez.
Evandro pagou pensão, deu um apartamento para eles morarem até pagou o curso que Fabrício escolheu na faculdade no entanto pai e filho não eram próximos.
Não conseguiam se acercar até porque Fabrício era tímido e muito reservado.
Evandro se casou a uns 8 anos com Amanda uma ex modelo que já tinha um filho três anos mais velho que Fabrício.
Fabrício não os conhecia nem tinha vontade.
Na realidade ele nunca nem pisou no tal haras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ardor da Paixão 🏇
RomanceFabrício Nogueira passou por muita coisa na vida incluindo um abuso por parte do cara que amava. Agora ali no haras do seu pai um homem que ele mal conhecia iria descobrir segredos que irão mudar toda sua vida. Irá também descobrir a paixão nos bra...