Capítulo 08🏇

995 102 33
                                    


Nem quando Fabrício  estava interessado em Eduardo se sentia daquele jeito.

Uma agitação interna uma falta de ar um frio na barriga.

Fabrício ficou sem palavras diante do sorriso daquele peão.

_ Fabrício, se quiser começamos as aulas de montaria hoje a tarde. _ Sugeriu Bruno com seu sorriso encantador.

_ Sim pode ser. _ Respondeu num fio de voz.

Evandro gostou do brilho no olhar do filho ele só não imaginava que o motivo daquele brilho era outra coisa  . . .

_ Obrigado Bruno. Obrigado pessoal bom trabalho a vocês.

Evandro e Fabrício foram embora e Fabrício estava ansioso para ter suas aulas com o másculo Bruno.

Quando voltou para a sede do haras o jovem se dedicou a organizar a biblioteca.

Ele encontrou tesouros ali. Parece que a avó que ele nunca conheceu era fã de romance romântico.

Volumes das autoras Danielle Steel, Janet Dailey, Anne Mather e Barbara Delisnky.

Havia uma coleção grande também de Bárbara Cartland e Corin Tellado.

Intretido Fabrício não viu Amanda entrar.

Ela o puxou pelo braço fazendo ele encará-la.

_ Olha só vou te falar uma coisa : Até agora não entendi o que você faz aqui mas não tente tirar meu espaço nesta casa pois cheguei primeiro que você o fato de Evandro ser teu pai não significa que você pode mandar aqui.

Fabrício puxou o braço respondendo :

_ Primeiro tira a mão de min ! Segundo lugar você não tem liberdade pra falar desse jeito comigo, terceiro e não menos importante saiba que o último lugar que queria estar era aqui.

_ Então porque não vai embora ! ?

Franzido a testa Fabrício inquiriu :

_ Que foi hein ? Porque você e teu filho não foram com minha cara  ? Não tô entendendo estão se sentindo ameaçados ?

_ Ameaçada ? Por quem ? Você  ? Meu amor eu casei em comunhão de bens não presciso ter medo de nada. Agora quem tem que ter medo aqui é você.

_ Nossa quem é que está ameaçando agora?

_ Não vou ficar batendo boca com você só vim te dar um recado e se você for no mínimo inteligente vai prestar muito atenção, tô te dando uma ótima sugestão.

_ Dispenso. Tô impressionado que tipo de pessoa meu pai foi se envolver.

_ Melhor que a vadia da sua mãe aquela mocreia feia ......

Fabrício perdeu o controle e acertou um tapa na cara dela.

Horrorizada Amanda o olhou com ódio mortal:

_ Como você ousa ?

_ Não  fala   da   minha   mãe  ! Você não é ninguém  pra criticar ela  ! _ Fabrício estava bravo.

Amanda apontou o dedo na cara dele :

_ Hoje vou te coloco pra fora desse haras você vai ver só seu bambi !

Amanda deu meia volta saindo dali batendo os saltos no piso de madeira.

Evandro passou a mão na cabeça exaurido pela discussão.

_ Jesus onde eu vim parar ! ? _ Exclamou.

🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇

O Ardor da Paixão 🏇Onde histórias criam vida. Descubra agora