Certa tarde Fabrício estava a conversar com Lorde seu bonito cavalo friesian.
Era muito bom passar aqueles momentos com o cavalo alisando seu pelo macio e contando tudo de sua vida pra Lorde.
E Fabrício podia jurar que Lorde escutava e compreendia tudo.
Eduardo se aproximou fazendo Fabrício se virar surpreso.
_ O que faz aqui ? Vai embora já daqui ! Eduardo você não é bem vindo aqui.
Eduardo fez uma cara triste explicando :
_ Me empresta uns 25 mil Fabrício porfavor tô encrencado com gente da barra pesada se não pagar irão me matar ajuda-me.
Indignado Fabrício cruzou os braços e respondeu : _ Que tenho eu a ver com isso Eduardo não fui eu que me envolvi com agiotas se vira cara.
_ Pensei que tivesse mais empatia Fabrício.
_ Cansei de ser palhaço na mão das pessoas, antigamente eu cria em tudo. Inclusive acreditei no teu papinho e você recorda o que fez Eduardo ? Me violou depois desfez de min desfez da minha aparência. Tu não devia estar aqui seu cretino.
_ Até quando vai me recriminar por isso cara?
_ Sempre. A ferida tá aberta e ainda pulsa.
Eduardo revirou os olhos dizendo :
_ Quanto drama não dá simplesmente pra seguir em frente ?
_ Não ! Eu nunca esquecerei daquela noite.
_ Então me dá o dinheiro e prometo que nunca mais aparece por aqui.
_ Não vou te dar dinheiro nenhum bota na tua cabecinha Eduardo, some da minha frente já!
Eduardo foi até ele mãos em cada lado de seu ombro sacudindo ralhou :
_ Será que não entendeu que posso ser assasinado se não pagar essa dívida seu infeliz !
_ Me larga agora Eduardo !
_ Me dá a grana cacete !
Uma mão puxou Eduardo pelo ombro a outra acertou em cheio sua mandíbula.
Fabrício arregalou ao ver Eduardo cambaleando até um monte de feno.
Lorde relinchou parecendo entusiasmado.
Quem deu o golpe era nada mais nada menos que o peão Bruno.
Eduardo o fitou enraivecido com a mão no queixo.
Bruno apontou o dedo pra Eduardo avisando :
_ Evapora da minha frente seu estrume ou te desmonto !
_ Só estava conversando com ele.
_ Pois não é pra conversar com ele mais pois Fabrício é meu namorado agora é tu não tem que sequer chegar perto dele._ Bruno enlaçou o ombro dele com um abraço.
Eduardo partiu massageando a área atingida.
Bruno voltou sua atenção pra Fabrício e o aconchegou em seu peito.
_ Fabrí, aquele verme te machucou ?
_ Não Bruno ele só gritou como sempre.
_ Tem certeza querido ?
_ Absoluta. _ Foi o próprio Fabrício quem teve a iniciativa de dar um beijo em Bruno que correspondeu o carinho.
🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇
Final da tarde Bruno tomou um banho frio após sua jornada de trabalho, com apenas uma toalha na cintura ele abriu seu armário em busca do desadorante.
a porta foi aberta abruptamente dando a passagem pra Amanda.
_ Meu horário de serviço terminou dona Amanda.
_ Eu entro onde quiser esse haras é meu. _ Respondeu medindo-o com olhos brilhantes.
Ele respirou fundo ignorando completamente a presença dela.
_ O que você viu no Fabrício que eu não tenho?
Ela quis saber arqueando uma sombracelha.
_ Alma e coração. Duas coisas que você não possuí.
Amanda riu e exclamou : _ Tu é muito mais bonito que aquele insignificante, podia conseguir coisa melhor querido.
_ Beleza acaba o que quero mesmo uma pessoa bonita por dentro que me aceita como eu sou. Tudo que eu realmente preciso é honestidade, trocaria um bilhão de palavras bonitas por uma palavra sincera a beleza que realmente aprecio vem de dentro.
_ Que discurso mais ridículo assim como aquele magrelo do teu atual namorado.
Ela veio se acercando como uma cobra pra pegar sua presa.
Ele deu dois passos para trás fitando ela com ira.
Ela alisou o peito definido dele e murmurou :
_ Te desejo a muito tempo .........
Fabrício estava pra entrar no quarto quando viu a cena que espatifou seu coração.
Amanda e Bruno se beijando !
_ Não ...... você me falou que me amava tanto. _ Murmurou sentindo lágrimas nos olhos.
Então arreganhou aquela porta . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ardor da Paixão 🏇
Roman d'amourFabrício Nogueira passou por muita coisa na vida incluindo um abuso por parte do cara que amava. Agora ali no haras do seu pai um homem que ele mal conhecia iria descobrir segredos que irão mudar toda sua vida. Irá também descobrir a paixão nos bra...