Fabrício foi ao haras rapidamente pra tomar um banho fazer um lanche e retornar ao hospital pois queria ficar pertinho de Bruno durante seu restabelecimento.
Parou o automóvel vendo Vitor colocar as malas numa picape.
Amanda desceu as escadas da sede do haras com uma mala na mão olhou raivosa pro Fabrício quando este saiu do veículo.
Fabrício tentou ignoralos entretanto ao passar por eles escutou Amanda implicar :
_ Satisfeito Fabrício ? Você conseguiu o que queria.
Fabrício virou pra ela respondendo :
_ Ao contrário de você Amanda não fico satisfeito com a tragédia das pessoas apesar de você merecer tudo isso.
Amanda forçou uma risada e dardejou :
_ Eu irei me vingar seu vira-lata e não pense que terei misericórdia.
_ Eu acredito que você tem capacidade pra isto afinal não duvido nada que aqueles tiros foram dados por alguém a seu comando.
_ Isto é uma acusação magrelo do caralho ?
_ A carapuça serviu ? Pega amarra ou enfie em alguma cavidade querida.
Amanda abriu a boca mas foi a vez de Vitor falar : _ Conversa direito com a minha mãe seu baitolinha.
_ Sou baitolinha sim sou gaysinho sim sou mariquinha sim muito bem resolvido e feliz por mais que você não acredite Vitor MUITO MAIS HOMEM QUE VOCÊ. Ser homem é ter caráter, valores, dignidade e claro honra predicados que com certeza você não conhece pois você não é homem é apenas um covarde que tem que diminuir pra se exaltar.
Vitor mexeu a boca mas não saiu nada dela.
Por fim sem paciência Fabrício ordenou :
_ Agora por favor saiam da minha propriedade vocês não são bem vindos aqui.
Fabrício virou andando deixando os dois aturdidos.
_ Amaldiçoado. Este saco de osso não perde por esperar eu vou desgraçar a vida desse palito de fósforo._ Amanda ameaçou.
Vitor calado não conseguiu dizer nada pois Fabrício foi cirúrgico na resposta.
🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇
Enquanto isso na universidade Thomas viu Eduardo chegando sentando na cadeira a barba por fazer e com olhos vermelhos.
Era nítido seu abatimento. A dívida com os agiotas estava acabando com ele.
Thomas foi até cruzando os braços sibilou :
_ Cara você tá um caco.
_ Me deixe em paz Thomas procura um pau pra você subir de preferência bem longe de mim.
_ Tá se borrando de medo né ? Não tem grana pra pagar tua dívida e tu sabe que eles vão te encontrar e você vai apanhar igual tambor de macumba.
_ Some de perto de min Thomas.
_ Não consigo sentir dó de você Eduardo. Você violentou meu amigo, menosprezou ele humilhou o menino por isso acho ótimo você tomar bem no centro do seu cu.
Eduardo se levantou gritando com Thomas :
_ Eu tô cansado de tanto julgamento e críticas que inferno !
Eduardo saiu da sala deixando todos assustados.
_ Rapa fora ! Estuprador ! Lixo ! Canalha ! Tu vai ver quando os seus credores te pegar eles vão fazer você em pedaços ! ! ! _ Gritou Thomas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ardor da Paixão 🏇
רומנטיקהFabrício Nogueira passou por muita coisa na vida incluindo um abuso por parte do cara que amava. Agora ali no haras do seu pai um homem que ele mal conhecia iria descobrir segredos que irão mudar toda sua vida. Irá também descobrir a paixão nos bra...