Capítulo 17🏇

779 82 14
                                    



Na sala de estar da mansão Thomas e Fabrício se abraçaram.

_ Uau amigo tua pele tá maravilhosa o ar desse lugar te fez bem ! _ Exclamou Thomas.

_ Obrigado Thomas é muito bom te receber neste final de semana presciso muito de um amigo de verdade, como vai a faculdade  ?

_ Um saco como sempre. Nossa tô num arrependimento de ter escolhido biblioteconomia é um porre tô pensando em mudar pra administração ou advocacia.

_ Ai amigo tu é sempre tão autêntico.

_Vim mais para te alertar sobre o Eduardo ele anda devendo uns caras da barra pesada e deve vir te procurar pedindo grana.

_ Já veio Thomas.

_ Que ! ? Como ?

Resumindo o máximo Fabrício relatou os últimos encontros com Eduardo incluindo o acidente.

Perplexo Thomas concluiu : _ Eduardo causa encrenca onde quer que vá, que terror.

_ Thomas quero de mostrar o haras aqui é muito bonito.

_ Eu vi um pouquinho já tô enfeitiçado com o lugar. Me conta aqui Fabrí como anda as coisas com teu pai  ?

Fabrício suspirou cansado e relatou :

_ Apesar do início ter sido complicado parece que estamos nos entendendo agora já com a esposa dele é outra história.

E foi exatamente Amanda quem chegou na sala olhando para eles com a sombracelha arqueada.



_ Que foi Amanda por que tá olhando com essa sombracelha levantada?  _ Inquiriu Fabrício.

_ Bons tempos quando essa casa era melhor  frequentada, fico com medo do que pode virar esse lugar. Daqui a pouco vira uma boca de fumo._ Amanda destilou.

_ Essa casa também é minha sua serpente.

_ E por ser sua você trás qualquer um pra cá ? Isso aqui tá virando curva de rua só para tranqueira.

Thomas se pos na de Fabrício e disparou :

_ De min que tá latindo ai ? Eu nem te conheço já tenho o maior ranço. É como diz o ditado, nada contra, só quero longe.

_ Nossa que baixessa. Não sabia que seus coleguinhas eram tão subterrâneos Fabrício.

Thomas gargalhou : _ Essa senhora prescisa de tarja preta cruzes criatura das trevas.

_ Olha como fala moleque me respeita.

_ Quem quer respeito da respeito minha senhora, o sol é para todos, mas a sombra, meu amor, só para quem merece e pelo visto é o teu caso. 

Amanda abriu a boca pra responder mas Fabrício puxou Thomas pedindo :

_ Vem Thomas não compensa. 

Eles se foram deixando Amanda irritada. 

Saindo dali Thomas comentou :

_ Essa sua madrasta é o chernobyl inteiro como teu pai pode casar com aquilo? 

_ Até hoje tô tentando entender, ela tem um filho que é um saco. 

_ Aquilo deu cria ? ? ? Jesus socorre.

Iniciaram um tour pelo haras quando chegaram no cercado Fabrício se pegou admirando Bruno andando num belo cavalo puro sangue branco. 

Thomas notou que o amigo estava até com a boca aberta. 

_ Hummmmmm Fabrício pelo visto seu coração anda ocupado. _ Thomas o trouxe pra terra firme. 

Vermelho de vergonha Fabrício explicou :

_ Ah ! Ele se chama Bruno cuidador dos cavalos aqui do haras. 

_ Confesso que tu tem um bom gosto. 

_ Sim. Bruno é o homem mais bonito que já vi na minha vida. _ Admitiu suspirando. 

Fabrício recordou que estantes antes quase se beijaram. 

Aquele peito largo tão perto do dele . . .

Aqueles olhinhos intensos pertinho dos dele.

O charme de Bruno tão arrebatador o melhor de tudo  ....... Sua atração era correspondida !

Bruno o queria tanto como ele o queria. 

_ Por que não o convida pra uma tarde na piscina conosco  ? _ Sugeriu Thomas. 

_ Tá doido não eu não posso aliás o Bruno está no seu ambiente de trabalho. 

_ Amigo entenda de uma vez por todas que você também manda aqui caramba. 

_ Não é bem assim Thomas  . . . 

Tarde demais pois Fabrício já estava chamando ascenando pra Bruno que veio galopando. 

Envergonhado Fabrício pos a mão no rosto pedindo que um buraco o tratasse. 

Bruno parou perto da cerca seu olhar foi direto pra Fabrício que abaixou a cabeça. 

_ Oi meu nome é Thomas colega de faculdade do Fabrício gostariamos de convidá-lo pra uma tarde relaxante na piscina conosco não é mesmo Fabrício  ? 

_ Sim gostaria._ Balbuciou timidamente. 

Bruno abriu aquele sorrisão e respondeu :

_ Eu adoraria. Obrigado pelo convite estarei lá com certeza. 

Deu um último olhar contente pra Fabrício e partiu. 



Thomas comentou : _ Gente não é mesmo que o bofe tá na sua ! ?

_ Você não devia ter convidado ele Thomas. 

_ Para menino quando tu ver ele de sunguinha todo molhado ai irá me agradecer.

Fabrício balançou a cabeça negativamente. 

O Ardor da Paixão 🏇Onde histórias criam vida. Descubra agora