Capítulo 20🏇

783 80 28
                                    


_ Fiquei muito feliz por você e Bruno terem se acertado você merece ser feliz. _ Thomas falou pro amigo na rodoviária onde esperava o ônibus pra retornar à cidade.

_ Obrigado Thomas tô muito feliz feliz.

_ E toma cuidado com aquela serpente da Amanda aquela lá não presta e não dê um centavo pro cretino do Eduardo ok ?

_ Ok pode deixar volte sempre que quiser.

_ Pode ter certeza que sim.

Se abraçaram o ônibus chegou Thomas entrou e Fabrício entrou no carro.

Ao chegar no Haras Fabrício foi direto procurar por Bruno.

Eles não queriam mais se desgrudar.

De mãos dadas o casal escapou pra trás de uma árvore.

Lá houve outro tórrido beijo.

Fabrício esquecia de tudo ao lado daquele homem perfeito.

Sentir a excitação daquele homem era tudo de bom ...........

Bruno beijava o pescoço de Fabrício este também fazia o mesmo  com muito tesão, Bruno  tirou a camisa e o beijou no peito,  arranhando tudo com aquela barba gostosa que ele tinha.

Sua mão acariciava o pênis de Fabrício  que  fazia o mesmo com ele. Beijavam-se novamente e Fabrício  viajava no gosto daquela boca.

A pegação, a fome do desejo, o ardor era incontrolável.

O plano inicial não era fazerem nada demais ali, mas, quando perceberam que estavam muito excitados.

Bruno   já estava com o pau pra fora pedindo pra Fabrício  chupar.

  Ele caiu de boca naquela vara gostosa, sugando cada centímetro daquele pau.

Bruno  gemia baixinho pra não dar bandeira e enfiava com força seu pau inteiro na boca do Fabrício.

Afastados debaixo da sombra da árvore tudo estava acontecendo  !

Fabrício brincava com o pau duraço do seu peão na boca.

_ Poxa sua boca é um paraíso. Fabrício você é uma delícia.

Bruno por sua vez enfiava a mão por dentro da calça jeans do Fabrício enfiava o dedo no  no cuzinho enquanto sussurrava :

_ Não vejo a hora de estar dentro de você.

Fabrício acelerou o oral fazendo Bruno revirar os olhos.

_ Fabrício ! Chupa! Chupa que eu vou gozar gostoso na tua boca, safado lindo ...

Ele teve que se segurar pra não urrar alto quando gozou, inundando a boca do Fabrício porra.

Ele nunca se imaginou engolindo a porra de ninguém, mas  já se sintia muito ligado ao Bruno de uma forma que imaginava experimentando coisas novas.

Foi uma sensação única sentir seu pau pulsando na boca e despejando jatos daquele líquido quente e espesso.

Fabrício engoliu e recebeu como recompensa um beijo quente de Bruno.

Caíram no chão exaustos debaixo da árvore. E

Bruno  tirou seu chapéu e deixou de lado e Fabrício  deitado com a cabeça em seu peito, sentia todo o prazer que ele havia sentido em sua respiração descompassada e em seu coração que batia acelerado, além de todo suor que corria em seu peito.

Bruno acariciando o cabelo preto de Fabrício confessou : _ Nossa eu tô muito feliz de ter te achado moço você é muito perfeito para min.

_ Nunca imaginei que um homem como você fosse olhar para min.

_ Sabe Fabrício não sei o que falaram pra você mas pra mim tu é muito especial. A única coisa da qual eu tenho certeza é de que eu quero ficar perto de você. Ficar com você. Você é a pessoa com a qual mais me importo nesse mundo.

Fabrício ficou olhando para o par de olhos negros cravados nele.

Bruno era bom demais pra ser real e se caso fosse sonho ele não queria nem acordar mais.



Bruno indagou : _ Não vai me dar um beijo?

Fabrício sorriu obedecendo Fabrício beijou  descendo a boca até o seu pescoço e peito. Lambeu todo seu abdômen e passou a língua lentamente no seu pau por dentro da calça jeans  enquanto Bruno  gemia e me mandava continuar.

Fabrício escutou ele dizer : _ Meu corpo é só seu e você vai conhecer cada centímetro de mim.

Foi a vez de Fabrício gemer.

Eram bons momentos de descoberta desejo e prazer Fabrício ansiava pra ter Bruno dentro dele . . .

🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇

Amanda chamou o filho no quarto. 

_ Chamou mamãe  ? _ Perguntou Vitor entrando no quarto. 

_ Domingo o Evandro fará uma festa aqui no Haras em comemoração à mais um ano de vida, vida medíocre eu diria. Quero que consiga um revólver. 

_ Um revólver  ! ? _ Vitor arregalou os olhos. 

_ Não imbecil uma árvore de Natal. Óbvio que que é uma arma de preferência com silenciador. 

_ Já sei ! Matar o baitolinha  ? É isso  ?

_ Até que você consegue ter um pouco de raciocínio lógico. Desta vez ele não escapa Fabrício tem que morrer. Tem que sumir. 

_ Nada me fará mais feliz mamãe. 

Amanda riu apertando os olhos. 

O Ardor da Paixão 🏇Onde histórias criam vida. Descubra agora