Capítulo 16🏇

797 90 17
                                    

Após tomar o desjejum bem cedinho Fabrício foi ao estábulo. Conversar com Lorde era ultimamente uma das coisas que mais curtia fazer.

O eguino o ouvia e parecia entender todo seu desabafo.

Quando chegou viu Lorde ferindo sentindo a tristeza nos olhos do friesian.

_ OH!  Lorde o que houve  ? Que fizeram contigo  ! ? _ Indagou fitando o couro ferido do animal.

Lorde se afastou do toque de Fabrício.

_ Calma amigo não vou te fazer nenhum mal.

Explicou Fabrício abalado já com lágrimas nos olhos.

_ Só uma pessoa seria cruel o suficiente pra fazer tal ato ! Aquela vagabunda da Amanda fica aqui Lorde meu amigo irei cuidar de você mas antes presciso conversar com a víbora.

Fabrício partiu para a sede do haras determinado.

Sozinha na mesa do café Amanda passava gelia num croissant enquanto ria de algo no telefone.

_ Foi você não é sua praga ! ? _ Fabrício surgiu gritando.

_ Que foi  ? Não sei do que está falando aceita um pãozinho? _ Amanda ofereceu com toda a calma do mundo.

_ Larga de ser dissimulada mulher tu sabe exatamente do que estou me referindo ! O Lorde tá machucado e sei que tem dedo seu nisso sua peste ! _ Ele estava enfurecido.

_ Tomou seu remedinho benzinnho de Jesus? Estou ficando preocupada. Tem esquizofrenia por acaso ?

_ Te odeio Amanda você não vale nada quero que você  morra !

_ Gente que isso não tô conseguindo te entender que fúria é essa ? Seria abstinência de sexo anal  ? Meu amor com tanto cavalo aqui no Haras pra você se satisfazer.

_ Sua ordinária ! _ Fabrício foi pra cima dela no entanto seu pai chega no exato momento impedindo o filho de agredir a madrasta.

Imediatamente Amanda se levantou cobrindo o rosto e choramingando diz :

_ Que isso gente  ! ? O que deu em você Fabrício? Vai me bater gratuitamente agora ? Estou a todo momento tentando te dar afeto e assim que me paga ? Agressão, insultos da pior espécie e até ameaças de morte  ? !

_ Sua ........_ Evandro apertava o braço do filho e o fitava com severidade.

Evandro proclamou : _ Você nunca mais irá levantar um dedo pra tocar nela. Amanda é minha esposa querendo você ou não.

_ Você é igual a ela se merecem e pode me soltar. _ Fabrício se desvanciliou do agarre de Evandro.

_ Fabrício eu exijo respeito dentro desta casa !

Exclamou Evandro e Fabrício viu que sua madrasta segurou o riso.

Fabrício olhou pra ele incrédulo depois voltou-se pra Amanda a encarando antes de ir calado.

Evandro se aproximou da mulher abraçando.

_ Esta tudo bem com você vidinha ?

_ Assustada porém sigo resiliente pra conquistar o carinho do seu filho.

_ Mulher você é um anjo do céu.

_ Sou nada. _ Amanda riu.

Indignado Fabrício retornou ao estábulo onde Lorde era cuidado por Bruno e outro empregado.

Quando seus olhos se encontraram Fabrício se afastou mas Bruno veio atrás dele.

Fabrício sentiu os passos do homem atrás de si virou pra ele raivoso indagou :

_ O que quer ?

_ Tem idéia do que pode ter ocorrido com o Lorde ? _ Bruno questionou.

_ Penso que foi minha madrasta.

_ Pera aí  ? Que ? Dona Amanda  ! ? Você acha que ela seria capaz  ?

_ Oh não você também crê na santidade daquela mulher  ? Pelo visto Amanda encantou a todos e somente eu vi quem realmente ela é.

_ Nossa como você é intransigente  !

Fabrício se revoltou : _ Intransigente  ! ? Você é muito hipócrita Bruno  ! Diz ter um sentimento por min mas me julga por estar no mesmo carro que o Eduardo  ! Você não pode me acusar de intransigência !

_ Não tente distorcer as coisas rapaz  !

_ Quer saber de uma coisa você é praticamente o mesmo tipinho do Eduardo um cafajeste fajuto._ Disparou Fabrício querendo ferir.

Conseguiu fazer Bruno o segurar pelos braços e aquele par de olhos negros cravados nos seus o hálito quente e másculo pertinho do seu rosto.

Fabrício pode sentir a firmeza daquele abdômen.

Fabriício olhando pra ele e lamentou que tudo aquilo estivesse acontecendo daquela forma. Ele estava tão lindo, mesmo com toda aquela raiva.

Afastou os olhos daquele rosto perfeito mas Bruno segurou seu queixo forçando-o a fitalo.

_ Olha pra mim quando eu estiver falando contigo! Eu não sou esses patifes que tu conhece na universidade. Sou um homem que não gosta de joguinhos sentimentais eu realmente estou afim de você moço, desde que eu te conheci, eu não consigo mais tirar você da cabeça, Fabrício . Eu olho pra você e te imagino nos meus braços.

Fabrício abriu os lábios entorpecido pelas palavras daquele cara....... as pernas tremendo de paixão e medo.

_ OH Bruno você é  tão  ........


Bonito  ? Muito. Fabrício estava derretendo na pegada daquele homem sentindo suas mãos e a ereção dele crescente. Era grande e grosso.

Ficaram se encarando Fabrício  acariciou seu rosto, sentindo sua barba roçar a mão.

Subitamente, ele retira a mão de Fabrício  o  joga contra a parede cola seu corpo de frente ao de Fabrício murmurou pertinho de sua boca :

_ Acho que já está na hora de calarmos a boca e partirmos pra ação.

Fabrício pode sentir ali, com seu corpo colado ao de Bruno  que o pau dele estava duraço na calça.

Ia ser um beijo espetacular  ! 

Alguém coça a garganta ambos visualizaram a empregada Betina :

_ Tem um rapaz chamado Thomas te esperando na sala.

Fabrício desvanciliou de Bruno e explicou que era um amigo e saiu sem olhar para trás. 

Parado decepcionado Bruno ficou mirando ele se afastar  . . . . . 

O Ardor da Paixão 🏇Onde histórias criam vida. Descubra agora