Seungmin point of the view
Fui correndo para a saida e avistei Christopher prestes a sair pelo portão.
—Espera! -falei o virando pelo ombro- Soobin mandou te entregar isso, você saiu correndo e ele não conseguiu te entregar
Ele me olhou de cima a baixo, parecia meio surpreso, mas pegou as folhas da minha mão e fez uma leve reverência em agradecimento, ele iria virar para ir embora mas eu fiquei incrivelmente irritado.
—Escuta -falei colocando minhas duas mãos na cintura- Você é sempre assim? rude?
—Oque? rude? -ele se virou pra mim, com os olhos um pouco arregalados- Me desculpe, mas você é quem se intrometeu na minha vida.
—Me intrometi? só queria um amigo novo -falei agora o olhando furiosamente- Pelo menos me agradeça direito, esses papéis são sobre sua matrícula eu praticamente salvei sua vida de estudante.
Ele colocou seus dedos na ponta do nariz e suspirou.
—Obrigado, seu nome? -ele disse parecendo mais calmo-
—Kim Seungmin -falei relaxando meus braços e estendendo a mão-
Ele balançou a cabeça sem demonstrar reação e apertou minha mão, ele é forte.
—Me desculpa se fui muito grosso, apenas tive um dia ruim, mas sei que não devo descontar nos outros -ele disse se soltando do aperto de mão- Até amanhã.
Sem mais delongas ele virou de costas para mim e foi embora.
Eu fiquei calmo, ele não parecia então alguém tão ruim assim, olhei para trás e vi meus dois amigos me olhando.
—Que evolução, não pensei que ele iria te responder -disse Minho se aproximando-
—Nem eu, as pessoas são complicadas -falei por último-
🍋
A semana passou rapidamente, nada de especial aconteceu, Soobin não me pediu mais favores e Christopher continou quieto na dele. Segunda-feira, dia da prova de matemática, se eu pudesse anular uma matéria, com certeza seria essa.
Passei na biblioteca no intervalo, estava com um pacote cheio de bala, quando fico nervoso costumo comer balas de gostos diferentes. Me sentei na mesa de sempre, mas dessa vez não pulei uma cadeira, me sentei ao lado de Chris, acho que ele não se importa.
Christopher point of the view
E lá estava Seungmin de novo, assim como eu, ele sempre vem a biblioteca nos intervalos, acho que ele não gosta muito de mim por eu ser na minha nessa escola. Ah se ele soubesse.
—Aqui -ele não olhou para mim, mas esticou um pouco o braço me oferecendo uma bala-
O olhei, olhei para a bala e a peguei em minhas mãos, era sabor de limão. Fiquei por um tempo olhando todo o pacote.
—Não se preocupe, não tem veneno -ele finalmente olhou para mim, mas só rapidamente-
Soltou uma risada sarcástica baixa e eu revirei os olhos, abri o pequeno pacote e coloquei na boca. Que gostoso, nunca tinha provado sabor limão.
—Você tem prova hoje também? talvez isso ajude na sua concentração -ele disse abrindo seu livro na mesa-
—Obrigado... -falei quase em um susurro-
Ele pareceu surpreso e olhou para mim.
—Ah, b-bom, de nada Christopher -ele deu um pequeno sorriso e voltou a ler-
Talvez eu deva ser mais simpático com ele as vezes, não é minha intenção o afastar.
🍋
Quando o sinal tocou, eu resolvi o esperar fora da biblioteca, ele passou direto e aparentou não me ver, corri em sua direção e peguei em seu punho.
—Christopher? ahn... o que foi? -ele se virou para mim e depois para a minha mão-
A retirei e olhei para os lados, me aproximei dele ficando ao seu lado.
—Vamos pra sala juntos -eu falei o olhando-
Ele piscou seus olhos surpreso, olhou para frente e sorriu, começamos a andar juntos até vossa sala.
—Chris! -escutei uma voz atrás de mim- Você vai na minha festa hoje?
Olhei para trás e vi Bemy, ela não é chata e nem nada do tipo, mas eu não quero ser amigo dela.
—Não, sinto muito -falei me virando para continuar caminhando mas ela segurou em meu braço-
—Vai ser legal! eu sei que é em plena segunda-feira mas você vai gostar -ela disse com um sorriso com segundas intenções em seus lábios-
—Olha, eu já disse não, convide quem realmente está no seu ciclo de amigos -falei me soltando de seu toque-
Voltei a andar e de canto de olho vi Seungmin fazer uma pequena reverência para ela e volta a me seguir.
—Não gosta de festas? -ele perguntou enquanto olhava para os pés-
—Eu até gosto, mas Bemy não é o tipo de pessoa que quero conversar no momento -suspirei-
Ele apenas balançou a cabeça em concordância.
Seungmin point of the view
Bom, ele foi meio grosso, na verdade ele tentou "dar um fora" educado na primeira vez mas ela foi insistente, e até eu pude perceber suas intenções pela segunda vez.
Acho que ganhei um "amigo cítrico".
🐶🍋🐺
Não esqueçam de votar caso tenham gostado, pfvr!
Peço perdão pelos erros ortográficos e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lemon boy - Seungchan
Fanfiction↠Seungmin sempre foi muito curioso, adorava fazer novos amigos apesar de tímido. Ele ia todos os dias para a biblioteca da escola estudar, mas em um certo dia, ele avistou um garoto sentado em seu lugar... um tanto quanto rude. ˖ ︴ ˖ ︴ ˖ ︴ ˖ ︴ 🍋ꯧ↦...