𝘓𝘦𝘮𝘰𝘯 𝘉𝘰𝘺 𝘢𝘯𝘥 𝘵𝘩𝘦 𝘦𝘯𝘥𝘪𝘯𝘨.

1.9K 268 238
                                    

Seungmin point of the view

Suspiro.

Eu e Chris estávamos varrendo a nossa confeitaria.

Autora point of the view

Olá! sabia que agora os pombinhos dos Chanmin estão noivos?! isso mesmo.

Christopher passou dois dias na casa da Hannah e mesmo estando com sua irmã ele sentia muita falta de seu namorado, Hannah disse que era muito cedo para um pedido de casamento. Mas sinceramente, ele não ligava.

Seungmin e ele foram para a mesma faculdade como planejavam, e dessa vez não tinha um Soobin para atormentar a vida deles, claro, recebiam alguns olhares tortos aqui e ali, mas eles não ligavam, des de que estivessem juntos.

Seungmin era o melhor aluno de gastronomia de sua faculdade, como esperado. Ele ganhou vários concursos sobre confeitaria e outras coisas dentro da faculdade, teve uma competição em específico no fim do ano da faculdade em que eles ganhariam um espaço no centro da cidade para abrir uma confeitaria. Seungmin estava muito nervoso, Chris estava dando o seu máximo para juntar dinheiro para abrir a confeitaria com o seu amado e ele se sentia meio "inútil" para Chris nesse quesito, mesmo que ele também trabalhasse de meio período, e então ele queria ganhar de todos os jeitos, e adivinha? ele conseguiu!

Chan é tão bom quanto Seungmin mas vive dizendo que o seu "namoradinho é o melhor confeiteiro do mundo!". Chris voltou a ter a ideia de o pedir em casamento no dia do aniversário de 2 anos de namoro. Nesse meio tempo eles tiveram varias tipos de encontro, até um em que Chris escorregou na piscina na "festa particular" deles com os amigos. E claro, a "magia" entre os dois não desapareceu e continuam parecendo pombinhos apaixonados.

Chris pediu Seungmin em casamento em um restaurante que ele alugou apenas para os dois, eles estavam do lado de fora na parte externa do restaurante que dava de frente para praia, apesar de só ter os dois ali, o loiro estava muito nervoso. Quando ele finalmente tomou coragem Seungmin literalmente saiu correndo e começou a tirar a blusa e entrou no mar, Chris ficou rindo até sua barriga começar a doer.

Os dois estão muito felizes, AH! temos novidades também... vocês vão ver.

Seungmin point of the view

Senti os braços de meu marido em volta de minha cintura e uma música suave tocando de fundo, ele pegou a vassoura da minha mão devagar e a colocou apoiado em uma das mesas. Virou meu corpo de frente para ele, pegou minha mão e a levantou enquanto sua outra mão ia para minha cintura, começamos a dançar juntos lentamente pela confeitaria no ritmo da música lenta.

—Você é a pessoa mais linda do mundo -ele disse próximo ao meu ouvido me fazendo cócegas e também me fazendo soltar uma risada-

—Eu pensei que você era o homem mais lindo do mundo -ele abriu a boca para me responder, eu tirei minha mão de seu ombro e coloquei meu dedo indicador em sua boca para o calar- Aos meus olhos você é e sempre será! -voltei a pousar minha mão em seu ombro-

Nós dançamos mais um pouco enquanto trocávamos carícias um no outro, fomos interrompidos com o sininho da porta principal tocando informando que alguém tinha chegado, ja suspeitando de quem era eu me virei rapidamente e me abaixei sendo recebido com os pequenos bracinhos em volta do meu pescoço para me abraçar.

Lemon boy - SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora