Bônus.

1.3K 192 36
                                    

Jeongin point of the view

Sexta-feira ou sábado a noite, eu sinceramente passei a madrugada lendo livros e acabei não olhando ou prestando atenção no horário.

Faz pouco tempo que vim morar sozinho, a casa é pequena apenas para mim e o alguel não é caro. Fui embora de casa quando minha mãe se casou pela 2° vez, meu padrasto é gente boa mas a cada oportunidade que ele tinha ele soltava um "não quer ir morar sozinho?", "você pode trabalhar e arrumar uma casa" e coisas do tipo.

Eu tinha um ponto bom: meu vizinho da frente. Hyunjin e seus pais moram na casa de frente a minha, ele é um gatinho para falar a verdade. Ele veio me trazer torta de frango quando eu me mudei como forma de "boas-vindas" e des de então nos falamos com frequência.

Quando eu estava prestes a ir para o segundo capítulo de outro livro escutei minha campainha sendo tocada freneticamente. Eu andei até a porta Impaciente e estava prestes a xingar a pessoa mas, Hyunjin estava ali, cheirando a álcool.

—Você bebeu?!

—Só um pouquinho... muito! -ele disse se apoiando no batente da porta dando um sorrisinho convencido para mim- Teve uma festa na casa do Minho, aish minha cabeça dói!

Ele então se jogou em meus braços, com muito esforço eu o segurei e fechei a porta atrás dele, eu o coloquei sentado em meu sofá e fui pegar um copo de água para ele. Quando voltei, Hyunjin estava tirando seu casaco e me lançou um sorriso meio "trêmulo". Eu suspirei e o ajudei a beber a água.

—Você é tããão bonito! -ele disse com os olhos quase em uma linha reta enquanto apertava minhas bochecas-

—Ah... -eu senti minhas bochecas ficarem quentes e então retirei suas mãos de la- Ya! preste atenção, você é quase um adulto e fica bebendo por ai

—Desculpe, não quero magoar minha raposinhaaaa -ele disse prolongando o apelido no final enquanto se deitava no sofá-

Eu suspirei mais uma vez, eu me levantei e iria em direção ao quarto para pegar uma coberta para ele. Porém, Hyunjin pegou firmemente em meu pulso e me fez sentar no chão ficando de frente para ele.

—Eu... gosto de você, sabia? -ele disse levantando um pouco o rosto e se aproximando de mim-

Senti seu bafo de álcool e até tentei me afastar, mas eu não queria sair dali, minhas bochecas voltaram a queimar e eu, finalmente, senti os lábios dele tocando nos meus. De início, era apenas um selinho, ele foi aprofundando para um beijo, mas como ele estava bêbado o beijo não estava tão bom assim.

Eu me levantei as presas e corri para o meu quarto.

🍋

Autora point of the view

Hyunjin sempre gostou de fazer novas amizades, quando estava no fundamental foi assim que conheceu Seungmin, o garoto também gostava de fazer novas amizades e assim se tornaram amigos!

Hyunjin também era popular pela sua aparência bonita, mesmo sendo praticamente uma criança.

Seungmin automaticamente visitou a casa do amigo muitas vezes e seus pais ficaram amigos entre si. Porem, ambos tinham uma empresa para cuidar e tiveram uma discussão sobre dinheiro, Seungmin infelizmente teve que se afastar de Hyunjin e mudar de escola, eles não tiveram mais contato.

Hyunjin ficou bastante triste, ja que o Kim praticamente era seu único amigo "verdadeiro" já que seus outros colegas só ficavam com ele para conseguir "popularidade", parece bem clichê e algo muito "adolescente", porém Hyunjin sentia isso na pele.

Lemon boy - SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora