Bônus

1.4K 194 45
                                    

Bangchan está no seu computador a... meia hora?, Eles estam na parte de cima da confeitaria, no caso, a casa deles.


Seungmin estava ficando entediado, queria a atenção de seu marido. Ambos estavam pensando em adotar uma criança, mas não tem certeza.

— Bangchan...

Seungmin disse baixinho enquanto se aproximava da cadeira onde seu marido estava sentado, ele a virou de frente para ele e Chris viu que o mesmo estava com um bico nos lábios.

— O que aconteceu meu amor? -ele disse sorrindo enquanto pegava na cintura de seu amado o aproximando-

— Você poderia me dar atenção, não é? -ele disse se sentando no colo do mesmo-

— Desculpe -o loiro suspirou- Tenho todo o tempo do mundo para você!

Kim sorriu envergonhado e deixou um selinho na bochecha do homem a sua frente. Ele deitou sua cabeça no ombro do mesmo e começou a fazer círculos no peitoral de Chris.

— Vamos adotar aquela criança?... -ele disse meio inseguro-

Chan o olhou rapidamente e pensou por um momento, na verdade, ele tinha certeza que queria uma criança, mas ele pensava em Seungmin primeiro.

— Eu quero, mas -ele pegou no queixo do moreno para fazer ele o olhar- Se você não quiser, eu vou respeitar isso

— Não! eu quero adotar! -ele disse voltando com o bico nos lábios- Só tenho medo de não ser um bom pai, sabe?

— Também tenho medo disso, querido -ele deixou um selinho em seus lábios- Mas nós vamos tentar ser ótimos pais juntos! você não viu Jisung e Minho? quem diria que eles seriam ótimos pais? com todo respeito

Seungmin balançou a cabeça em concordância enquanto ria. Ele se ajeitou em seu colo e sorriu.

— Tudo bem, vamos amanhã a um orfanato!

— Amanhã? já?!

— Vamos antes que eu perca a coragem Chris -Seungmin o repreendeu e beliscou seu braço- Vamos só dar uma olhada e depois resolvemos as coisas para receber ele em casa

Chan abriu um grande sorriso e abraçou fortemente seu marido, ambos estavam felizes com a decisão tomada e com certeza não iriam se arrepender.

— Agora... tenho que dar atenção ao seu corpinho também... -Chris disse com um sorriso malicioso nos lábios-

Antes que Seungmin pudesse protestar, Chris o pegou no colo em estilo de "noiva" e o levou até a cama.

🍋

Como prometido, no dia seguinte, os dois estavam parados de frente ao orfanato local da cidade.

— Vamos? -Chris disse dando o primeiro passo, olhou para trás vendo o marido olhando fixamente para o orfanato, sem se mover- Ah... -ele se aproximou e segurou na mão do moreno distribuindo um carinho ali- Seungmin?

Kim voltou a realidade e olhou para o marido, ele sorriu levemente em resposta e os dois entraram no orfanato de mãos dadas.

Na entrada, ja se pode ver crianças correndo para lá e para cá, e só quando o casal fechou a porta foi quando foram recebidos com olinhos pequenos olhando para eles.

— Adultos! -uma menininha gritou fazendo as crianças correrem para o fundo do orfanato a risadas-

— Não corram crianças! -uma senhora de idade se aproxima do casal enquanto via os pequenos correrem-

Lemon boy - SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora