Autora point of the view
Felix e Changbin sempre foram crianças com bastante energia para se gastar, Minho e Jisung sempre ficavam a disposição para cuidar do garoto com pintinhas pelo rosto, sardas.
Eles estavam brincando no quintal da casa de ambos os dois adultos.
—Olha Felix! uma Borboleta! -Changbin disse animado enquanto corria na direção do amigo que estava no chão brincando com carrinhos e bonecas-
—Uaaaau! que linda -ele largou tudo no chão e se levantou com um pouco de dificuldade, suas mãozinhas tocaram a de Changbin e ambos olhavam para a borboleta agora-
—Vamos fazer assim -Changbin disse olhando para o pequeno a sua frente- Essa borboleta significa que nós vamos sempre estar juntos, como amiguinhos!
Felix abriu a boca em choque, nunca tinha visto uma promessa tão sincera como está.
—Sim! vou ser para sempre o seu amigo -ele disse sorrindo enquanto seus olinhos fechavam-
A pequena borboleta agora saiu voando, selando o símbolo da amizade verdadeira dos dois. Changbin ficou feliz com a animação de Felix e voltou sua atenção aos brinquedos.
🍋
[Alguns anos depois]
Bom, as vezes as promessas são quebradas, mesmo que sejam muito sinceras.
Seungmin e Bangchan iriam mudar de cidade para expandir a confeitaria deles. Claro que lavaram o Felix, mas como ele ainda era pequeno ele não tinha como manter contato com Changbin, os adultos deram a ideia de eles emprestarem o celular para eles ligaram um para o outro, mas Felix disse que ele iria acabar chorando de saudade e apenas ver ele pelo celular iria ser muito triste.
Agora eles estão no ensino médio, novos colegas, amigos e amores. Felix encontrou alguns amigos mas mesmo depois de crescer ele se lembra da promessa de quando era criança e aquela pequena borboleta azul.
Ele estava caminhando de volta para sua casa, entrou na confeitaria e seus pais pareciam meio ansiosos.
—Oque aconteceu? -Felix perguntou depois que abraçou Bangchan-
—Você se lembra do Changbin?
Felix congelou, fazia um bom tempo que seus pais não tocavam nesse nome, ele sente falta porém é um impacto meio grande quando tocam nesse assunto.
—Claro que lembro -ele disse soltando um suspiro-
—Bom, os pais deles...
Chris foi interrompido com o sino da confeitaria fazendo barulho quando alguém adentrou o local. Jisung, Minho e Changbin esavam ali.
Chris e Seungmin foram correndo abraçar os amigos e dar boas vindas, porem, Felix e Changbin estavam se olhando como se não soubessem oque fazer, como se alguém que estava morto derrepente voltou a vida.
—Que saudade eu estava de vocês! Changbin também não parava de falar quando era criança "Papai, o titio Chris e o tio Seung estão bem?" -Jisung disse dando risada acompanhado dos outros adultos-
Eles estavam ocupados para ver a atmosfera que estava dentro do local com os outros dois. Felix quase deu risada por reparar que o moreno não cresceu tanto. Eles resolveram se aproximar mas apenas apertaram as mãos um do outro, isso chamou a atenção de Minho.
—Podem ir dar uma volta -ele sorriu olhando para os dois- Felix, mostre alguns lugares para Changbin ele não sabe muito sobre a cidade.
Ambos estavam meio sem graça de estarem ali, "conversando", porem o loiro não negou. Ele fez sinal com a cabeça para que Changbin o acompanhe e eles saíram da confeitaria.
Felix pensou em alguns lugares, o shopping, parque, cafeteria, lojas e praia. Ele estava com medo de Changbin não gostar do lugar ou coisa parecida, queria muito perguntar para ele porém o silêncio estava presente.
—Como você esta? -Changbin disse parecendo ler os pensamentos do mesmo-
—Bem, para a falar a verdade -ele sorriu e olhou para o "amigo"- E você? muito ocupado?
—Ah, eu estou bem, ocupado apenas com a mudança que meus pais estão fazendo -ele disse devolvendo o sorriso-
—Vão morar por aqui? -Felix disse parando de andar e ficou de frente para ele-
Changbin ficou meio perplexo, parou de andar junto ao loiro e olhou para seu rosto. Ele mudou, não muito, suas galáxias em seu rosto eram um charme, cabelos agora pintados, rosto fino, boca avermelhada, sinceramente, Changbin o achava muito lindo.
—Vamos sim -ele disse ainda matendo os olhos em sua boca-
Felix notou isso, suas bochechas ficaram levemente rosadas e então ele limpou a garganta para chamar a atenção do garoto a sua frente.
—Bem, e a vida amorosa? -Felix queria não soar tão seco, mas acabou saindo assim e torceu para que o amigo não notasse-
—Uma merda.
Os dois começaram a rir instantaneamente. Eles se lembraram na mesma hora de quando eram crianças e do nada começavam a rir olhando um para o outro por apenas estarem felizes juntos.
—O último cara que eu namorei me deu um pé na bunda, mas eu acho que não amava ele tanto assim -Changbin disse quando se acalmou- Hoje em dia ele chega a me procurar pra pedir para voltar.
—Um... cara? -Felix disse parecendo curioso-
—Sim... mas que droga eu não queria te contar assim -ele disse bufando enquanto colocava a mão na boca-
—Ah não, tudo bem -Felix riu de sua reação- Também gosto de homens, sabe?
—Eu gosto dos dois -Changbin disse rindo-
Felix apenas balançou a cabeça em concordância e pegou seu celular do bolso, ele colocou para adicionar um novo número e entregou para Changbin.
—Da próxima vez, me liga quando seu ex achar que tem chances de voltar com você -ele disse colocando as duas mãos atrás do corpo enquanto se balançava com os próprios pés-
—E oque você vai fazer? -Changbin disse olhando para o celular enquanto anotava seu número-
—Dizer que sou seu namorado.
Isso foi inesperado para o Seo, ele olhou para cima para olhar o rosto de Felix, esse que estava com as pontas das orelhas vermelhas por conta da vergonha mas mesmo assim não desviou o olhar.
No mesmo instante, uma borboleta azul grande passou rodeando os dois, em forma de círculo e depois continuou o seu caminho voando.
Ambos olharam para a borboleta e lembraram da promessa de infância, assim como eles, a borboleta também cresceu e trilhou seu próprio caminho, mas teve o seu reencontro com eles.
Fim do bônus "Changlix"
🐶🍋🐺
Uepa, sentiram minha falta? KKKKK
até o próximo e último bônus!!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lemon boy - Seungchan
Fanfiction↠Seungmin sempre foi muito curioso, adorava fazer novos amigos apesar de tímido. Ele ia todos os dias para a biblioteca da escola estudar, mas em um certo dia, ele avistou um garoto sentado em seu lugar... um tanto quanto rude. ˖ ︴ ˖ ︴ ˖ ︴ ˖ ︴ 🍋ꯧ↦...