𝘔𝘺 𝘩𝘦𝘢𝘳𝘵 𝘪𝘴 𝘧𝘰𝘳 𝘺𝘰𝘶 𝘓𝘦𝘮𝘰𝘯 𝘉𝘰𝘺

2.8K 520 657
                                    

Seungmin point of the view

Acordei no desespero ontem, escutei o despertador de Chris tocar minutos antes do meu.

—Qual foi porr- -parei de falar quando vi o mesmo saindo do banheiro com uma toalha na cintura- Põe uma roupa, inferno

Joguei meu travesseiro em sua cara fazendo o mesmo rir.

—Bom dia, acorda sempre de bom humor assim? -ele disse pegando suas roupas nas mãos-

—Vai pro caralho -falei me cobrindo com a coberta de volta até a altura do meu rosto-

🍋

Ele me convenceu a levantar, acabei explanando que tomar café me ajuda no humor. Eu estava no sofá vestido para ir a escola enquanto esperava Chris fazer nosso café.

—Aqui -ele veio com uma caneca em mãos-

—Não toma café?

—Na verdade não -ele disse se sentando ao meu lado- Mas não sinto fome de manhã

Meus pensamentos voltaram para hoje cedo, Christopher e seu abdômen bem definido me fez ficar nervoso e engasgar.

—Tudo bem? -ele disse dando tapinhas em minhas costas-

Balancei a cabeça em concordância enquanto me levantava ainda tossindo, coloquei a caneca na pia e suspirei.

—Vamos Seungmin, se não chegamos atrasados -escutei a voz de Chan vindo da sala-

Peguei minha bolsa que estava em cima da cômoda da cozinha, olhei mais uma vez as coisas de dentro dela e fui em direção a porta acompanhado de Chris.

Enquanto caminhávamos juntos coloquei meus fones de ouvido e coloquei na primeira música que aparecia para dar "play". Fui interrompido com uma cutucada no ombro.

Chan olhava para mim enquanto levava sua mão em direção ao meu fone esquerdo o pegando, ele colocou em seus ouvidos e se aproximou para o fio não se esticar muito. Nós fomos andando até a entrada assim.

—Essa música me lembra você, sabia? É Lemon Boy do Cavetown -falei rindo-

Chris começou a rir mas ele conferiu seu celular, colocou o nome da música em seu bloco de notas e fingiu que eu não estava o encarando.

Na entrada da escola, vimos Minho e Jisung dividindo um café gelado no mesmo copo, quando nos aproximamos ficamos nos encarando por um momento.

—Já estão na fase de dividir coisas como um casal? -Jisung sorriu convencido enquanto cruzava os braços-

Revirei os olhos e dei um peteleco em sua testa em resposta, mas não posso negar que algo dentro de mim se animou.

—Vocês tem que ir na diretoria -Minho disse olhando para trás-

Nós olhamos para onde ele estava olhando e a diretora batia um pé no chão enquanto seus braços estavam cruzados, ela nos encarava.

Eu e Chris fizemos uma pequena troca de olhares antes de suspirar juntos.

🍋

—Sabe que não deveriam ter fugido ontem! devem resolver isso como adultos -ela disse enquanto batia uma mão na mesa-

Nós estávamos na sala dela, Soobin e Sana ao nosso lado, pelo visto eles também fugiram da situação.

—Peço perdão, diretora -abaixei minha cabeça, vi Chris fazendo a mesma coisa ao meu lado-

Lemon boy - SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora