Seungmin point of the view
Sexta-feira, estava no meio da aula de física quando Minho me cutuco no ombro.
—Amanhã meu amigo vai estar na sua casa as 19 horas
—Cedo assim? -falei sussurrando de volta-
—Sim, esse pessoal gosta de uma festa que começa cedo e acaba tarde -ele deu um sorrisinho-
Apenas balancei a cabeça e escutei Jeongin fazer uma pergunta para o professor.
Quando o sinal tocou, chequei meu celular e tive a surpresa de uma mensagem de Chris.
Chris Citrus
Vem pra biblioteca hoje
Tenho docesEu
Eu jamais te critiqueiBangchan e Seungmin off.
Sorri e peguei minhas coisas, olhei para meus amigos que me esperavam na porta da sala.
—Podem ir -falei me aproximando- Parece que Chris tem alguns doces para me dar
Ambos me olharam meio surpreso mas foram em direção ao pátio com dinheiro em mãos.
—Docinhos... -falei saltitante enquanto ia a biblioteca-
Parei por um instante quando vi Soobin e Sana, eles apenas conversavam alguma coisa mas ela distribuiu um beijo em sua bochecha antes de ir embora, Soobin ficou vermelho e voltou a caminhar. Entrei na biblioteca para o mesmo não me ver.
Eu senti um pouco de ciúmes, mas sinto que isso também não faz diferença, não é como se eu fosse realmente dar em cima dele. Apenas dei de ombros e fui pegar meus livros.
Como esperado, Chris estava sentado no nosso lugar, acho que agora posso dizer que é "nosso lugar".
—Oi -me sentei ao seu lado-
—Aqui -ele me deu um pacote cheio de bala-
Pisquei, muito surpreso, eu peguei o pacote e vi um post-it colado, "Desculpa, não achei aquela bala de limão então comprei um pacote".
—Ah -comecei a gargalhar-
Christopher point of the view
Ele riu, não sei se isso é um bom sinal, mas a risada de Seungmin é tão gostosa de se escutar que eu sorri e me segurei muito para não rir também.
—Obrigado -ele disse se recuperando- Isso foi fofo da sua parte -ele disse ainda sorrindo abrindo o pacote-
Fofo? bom, eu diria que foi só uma troca de favores, troca de balas.
—Eu te dei a bala de limão por um motivo, você é azedo igual ela -ele disse me olhando fazendo careta-
—Que ofensa -falei cruzando os braços enquanto mantinha meus olhos nele e sorria-
—Você... -ele parou quando olhou pra mim- Tem carro para ir a festa?
—Um amigo meu disse que vai pra mesma festa, ele vai me dar uma carona
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lemon boy - Seungchan
Fanfic↠Seungmin sempre foi muito curioso, adorava fazer novos amigos apesar de tímido. Ele ia todos os dias para a biblioteca da escola estudar, mas em um certo dia, ele avistou um garoto sentado em seu lugar... um tanto quanto rude. ˖ ︴ ˖ ︴ ˖ ︴ ˖ ︴ 🍋ꯧ↦...