Seungmin point of the view
Eu e Chris estávamos saindo da casa de Minho enquanto apoiavamos os braços de Hyunjin em nosso ombro, pode não parecer mas ele é até bem pesadinho. Ele estava totalmente bêbado e sem condições de dirigir essa noite.
—Só mais um pouquinho... -ele disse quase pronunciando todas as palavras erradas-
—Nem pensar -falei abrindo a porta do banco de trás-
Eu e Chris não nos demos o trabalho de ser delicados e apenas o jogamos para dentro, Hyunjin se ajeitou para o lado deitando e fechou os olhos por alguns minutos. Christopher achou isso uma oportunidade para pegar a chave do carro no bolso do nosso amigo.
—Sabe dirigir? -ele perguntou olhando para mim-
Apenas balancei a cabeça em um "não", ele foi para o banco do motorista e eu para o passageiro.
Estava um clima... estranho, des do beijo sinto que ele não estava me tratando da mesma forma, mas é lógico Kim Seungmin, você esperava o que?!
—Coloca seu endereço no GPS -ele disse colocando seu celular no apoiador-
Me aproximei colocando meu endereço e depois coloquei minha cabeça encostada no vidro. Eu olhava para o lado de fora, estava tudo deserto, reviramos a noite então hoje é sábado, graças a deus. Foi um longo caminho em silêncio.
—Desculpa -ele disse-
Olhei para ele surpreso, eu não esperava nem que ele falasse comigo imagina me falar "desculpas".
—Eu... não sei bem porque estou falando isso -ele disse suspirando enquanto parava de frente a minha casa-
Ele desligou o carro e olhou para mim, acho que ele estava esperando eu sair mas eu fiquei ali, olhando ele.
—É fácil lidar com você, as vezes, eu aprendi a conviver com você -falei sorrindo- E está tudo bem, não estou sentindo nada de ruim de você
Ele suspirou novamente, mas dessa vez percebi que era de alívio, não sei a quanto tempo fiquei olhando para seu rosto até que escutei Hyunjin resmungar e me tirar do transe.
—Boa noite, Chris, leve ele em segurança -falei apontando para meu amigo deitado no banco de trás-
—Boa noite, Seungmin -ele disse acenando-
Eu sai do carro sentindo o vento gelado batendo em meu rosto, fechei um pouco mais da blusa de frio que peguei emprestada de Minho e entrei em casa trancando a porta. Meus pais novamente não estão em casa, dormi tranquilamente nessa noite, e sonhei com o beijo que "roubei" de Chris...
🍋
Domingo, almoço em família, o único dia da semana que meus pais ficam comigo para almoçar e jantar, estávamos comendo tranquilamente até meu pai tocar no assunto da minha faculdade.
—Filho, sabe o Senhor Bang? -ele disse tomando um gole de suco- Seu filho se chama Christopher e estuda na mesma escola que você
Engasguei, Mamãe se levantou de seu lugar e me deu tapinhas nas costas enquanto eu tomava fôlego.
—O azedo? quero dizer... eu sei quem ele é, somos amigos -falei olhando para ele-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lemon boy - Seungchan
Fanfiction↠Seungmin sempre foi muito curioso, adorava fazer novos amigos apesar de tímido. Ele ia todos os dias para a biblioteca da escola estudar, mas em um certo dia, ele avistou um garoto sentado em seu lugar... um tanto quanto rude. ˖ ︴ ˖ ︴ ˖ ︴ ˖ ︴ 🍋ꯧ↦...