𝘔𝘦, 𝘓𝘦𝘮𝘰𝘯 𝘉𝘰𝘺 𝘢𝘯𝘥 𝘰𝘶𝘳 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴

2.4K 404 251
                                    

Seungmin point of the view

Eu estava andando até o refeitório enquanto lia a carta de Christopher que estava em mãos. Realmente, sua letra é bem bonita.

~

Para o querido Seungmin.

Pelo o que eu te conheço talvez você ache isso muito brega ou muito fofo, espero que seja a segunda opção (ele acertou). Se eu não estiver abusando muito de seu tempo, gostaria de ir ao baile comigo? eu sei que talvez eu tenha sido direto mas prefiro ser assim.

Sabia que adoro quando você me olha nos olhos? não sei se isso é um costume seu com todo mundo e, talvez, eu fique com um pouco de ciúmes se esse for o caso. Essa é uma das muitas coisas que eu gosto em você, mas eu sei que só com essa frase eu ja te deixei todo vermelho, então vou apenas falar isso por hora.

E ai, vai ao baile comigo?

~

Acho que acabei ficando muito animado com a ideia ao ponto de dar meia volta e voltar para dentro da biblioteca, Chris não estava la, perguntei a biblioteca e ela disse que ele subiu pro andar de cima. Por coincidência ou não, lá é o lugar mais "isolado" da biblioteca.

Subi pelas escadas e fui procurar em corredor por corredor atrás do garoto. Achei ele perto das janelas na última prateleira de livros, ele segurava minha carta, agora aberta.

—Terminou? -falei me aproximando devagar-

—Ja li e reli ela umas três vezes, Seungmin -ele disse se virando para mim-

—Eu fiz a mesma coisa -falei esticando minha mão para segurar em seu braço- E é claro que eu aceito ir ao baile com você -falei abrindo um grande sorriso-

Chris colocou seus braços em volta da minha cintura e me levantou um pouco, ele começou a me girar e soltar gargalhadas que me fizeram fazer a mesma coisa.

—Obrigado, obrigado, obrigado! -ele disse agora me colocando no chão enquanto me abraçava-

—Calma, até parece um pedido de casamento -falei rindo retribuindo seu abraço-

Ele parou por um momento, se afastou de mim e olhou em meus olhos.

—Está insinuando alguma coisa?...

—Sobre oque? -falei desviando de seu olhar-

—Casamento!

—Não tenho a mínima ideia do que você está falando -disse enquanto mechia em meus dedos e ia em direção a escada-

Ele começou a me seguir e me encher de perguntas das quais fiz questão de me fazer de sonso.

—Ah seu pestinha, vem aqui

Quando escutei ele falar isso comecei a correr para fora da biblioteca, vi no canto de olho que a bibliotecária olhava para gente dando risada.

🍋

Última aula do dia. Eu e meus amigos estávamos tão cansados que acho que nenhum de nós estávamos prestando totalmente a atenção. Jeongin olhou para trás e apontou para mim, balancei a cabeça em forma de duvida e ele levantou um pouco seu celular para mim ver, entendi seu recado e disfarçadamente peguei meu celular.

Lemon boy - SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora