Espero que tenham sentido minha falta. Eu fiz um pequeno mapa do reino, tomara que esteja claro o suficiente pra vocês entenderem. Ele não ficou exatamente como eu queria, mas dá pro gasto. Até mais!
POV HYEMI.
Eu ainda não entendo porque me enfeitar toda pra um aniversário se eu corro risco de morrer na manhã seguinte. Um pequeno pedestal me deixava levemente mais alta que os costureiros reais, que tiravam todas as minhas medidas de novo. Era estranho me sentir frágil assim, mas acho que não tenho escolha, um coma geralmente deixa esse tipo de sequela, os médicos disseram que foi surpreendente eu ter acordado já conseguindo andar.
Uma menina loira tirava as medidas do meu antebraço, enquanto outra media minhas coxas. Que pesadelo. Não que eu detestasse aquilo tudo, mas era um saco ter tanta gente assim no meu quarto enquanto tinha uma bomba relógio na minha gaveta. Ainda bem que ninguém ali é bisbilhoteiro, exceto Taehyung. Ele estava de braços cruzados, encostado na parede ao lado da varanda. Sinto que ele queria reclamar, mas não podia. Era seu trabalho, afinal. O uniforme da guarda real havia sido substituído por um do mesmo tecido, mas na cor preta ao invés do azul marinho usual. Um pequeno broche com uma meia lua engolindo um sol decorava o lado esquerdo de seu peito, alinhado com os botões prateados no tecido grosso.
Ele fica bem de preto, e fica melhor ainda quando está calado. Felizmente, ele não abriu a boca uma única vez desde que chegou aqui.
- Poderia virar de costas, alteza? - uma voz suave me tirou dos meus devaneios, e eu me virei para que a garota pudesse medir minhas costas.
- Eu gostaria que o tecido fosse igual aquele – disse, apontando com o polegar para Taehyung - É bem grosso, vai ser bom pra lidar com o clima, está esfriando rápido.
O costureiro real analisou com cuidado, colocando a mão no queixo e fitando o uniforme do moreno.
- Vossa Alteza tem razão. Mas temo que a rainha já tenha escolhido o tecido de seu vestido – claro que tinha, pensei, revirando os olhos discretamente – Contudo, posso providenciar uma capa para acompanhar, se for de seu agrado.
Assenti.
- Seria perfeito, Hyungsoo, obrigada.
Me virei novamente, dando de cara com Hyuna. Era espantoso como ela conseguia entrar nos lugares sem fazer um mísero som, ela segurava uma caixa vermelha nas mãos, com um laço preto enorme em cima.
- Um presente de aniversário adiantado – empurrou a caixa em direção ao meu rosto – Dawn desenhou especialmente pra você!
Seguro a caixa com cuidado, pedindo licença e descendo do pedestal, indo em direção a uma das poltronas. A caixa não é pesada, e eu sei exatamente o que tem dentro, mas meu coração se enche um pouquinho de emoção ao abrir. Acho que é o sapato mais bonito que já vi, preto e levemente aveludado, deixaria a maior parte do meu pé exposto, mas não importa. Seu destaque era a sola vermelha, entalhada com padrões de flores pretas. Um detalhe em metal adornava o salto, uma pequena adaga seguia do calcanhar até o fim do sapato. Era lindo, e era realmente a minha cara. Percebo que deixei meu queixo cair quando ela o empurra de volta, fechando minha boca.
- Eu....
- Não precisa dizer nada, querida, só pela sua cara dá pra ver que gostou – o sorriso dela era contagiante. Ser princesa tinha seus lados bons.
Era ótimo ter alguém como Hyuna por perto, eu conseguia relaxar. O estilista real reuniu suas empregadas e se retirou, informando que já tinha tudo o que precisava. Hyuna se despediu e saiu junto com ele, dizendo que tinha coisas pra tratar e que voltaria logo. É, pelo visto minha felicidade dura pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Avery
FanfictionKim Yugyeom e Kim Hyemi são os sucessores diretos do trono de Alfas da Coréia, mas o fato de serem gêmeos os faz ter que duelar por ele quando seu pai renuncia. No entanto, a princesa Hyemi sofre uma tentativa de assassinato algumas semanas antes, o...