FELIZ NAVIDAD!
FELIZ NAVIDAD!
Feliz véspera pra vocês, e tá aqui o meu presente de suggar mommy, quer dizer, de mamãe Noel.
Péssimo, eu sei, mas vamos ignorar.
O que também vamos ignorar a apropriação cultural no videoclipe da música do Cap (princess of China- coldplay feat. Rihanna) pq eu não achei um video traduzido melhor que esse, é isto. A música tem haver com uma parte do Cap, mas fica bem claro qual é, né?
Muito obrigada a todos que comentaram e votaram, isso me deixa extremamente feliz e ajuda MUITO a fanfic a crescer, me sinto mt bem de saber q meu hobby tá sendo entreterimento pra alguém.
Obs: o tempo na fic não é o mesmo que aqui, inclusive ela se passa anos antes da nossa realidade, então não tem especial de Natal nem nada, rs.
Até o ano que vem, boas festas!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Era uma vez, uma princesa – a voz de Hyuna contava enquanto ela penteava meus cabelos – Ela era bonita como as gotas da chuva escorrendo por uma rosa, e forte como a luz do sol ao atravessar as janelas de manhã. Um dia essa princesa saiu em uma missão para o reino, numa bela tarde de primavera. No meio do caminho, ela encontrou um animal belo, astuto e enigmático em uma ponte. A princesa desceu do cavalo, com sua bela capa vermelha esvoaçando, e seus pretos cabelos sendo iluminados pelo sol poente. Perguntou se poderia atravessar, se curvando gentilmente para o enorme lobo negro que se erguia diante dela. O animal, que estava prestes a atacar, percebeu bondade no coração da nobre, bondade que não havia visto em nenhum humano ganancioso que ele encontrara tentando atravessar a ponte, que protegia a sua alcateia.
Seus dedos entrelaçam algumas mechas de meu cabelo, e aos poucos formam uma trança.
- O lobo, então, transformou-se em um homem alto e belo, revelando sua verdadeira identidade, o Rei de um povo que se escondia nas sombras, com poderes sobre-humanos. A princesa não se assustou, apenas se mostrou curiosa. E eles caminharam pela ponte juntos, conversando calmamente. A cada dia que passava, a princesa ia mais e mais à ponte para vê-lo, escondida de todos e o escondendo de todos que poderiam o fazer mal. Não demorou muito para que o amor surgisse entre ambos, e quando ele confiou a ela seu segredo, ela guardou consigo às sete chaves. E ao finalmente se casarem, decidiram demolir a velha ponte e construir uma nova, em homenagem ao novo mundo que ergueriam juntos. Após o término da obra, eles atravessaram-na novamente e, ali, às margens daquele rio, juraram seu amor eterno perante aos Deuses.
- E assim nasceu nosso reino – completo.
- E assim nasceu nosso reino – diz imitando a voz do sumo sacerdote, ela amarra a ponta da trança e me deixa um beijo no topo da cabeça.
Eu respiro fundo e me levanto, a olho sentada na cama, com um sorriso no rosto. Hyuna poderia ser facilmente a princesa do conto de tão bonita. Seus olhos castanho esverdeados brilhavam como os cristais caros de seus brincos.
- Obrigada por ficar aqui e dormir comigo – digo, abraçando-a – E obrigada por me contar a lenda de novo, sempre me acalma.
- Você adora um romance – aperta de leve minhas bochechas – Só finge que não pra bancar a durona.
- Aprendi com você, condessa.
Ela dá um tapa forte em minha bunda quando eu me viro pro espelho, me fazendo soltar uma risada.
- Não me chame assim, moleca! Me faz sentir velha – cruza os braços – E por falar nisso quem era aquele garoto que ficou batendo na porta ontem? Você dormiu igual um bebê por causa do calmante que tomou, mas ele me acordou com aquela brutalidade toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Avery
FanficKim Yugyeom e Kim Hyemi são os sucessores diretos do trono de Alfas da Coréia, mas o fato de serem gêmeos os faz ter que duelar por ele quando seu pai renuncia. No entanto, a princesa Hyemi sofre uma tentativa de assassinato algumas semanas antes, o...