Cap 1.Champagne

99 16 19
                                    


Por todo canto havia um ar de elegância e celebração, flores brancas despencavam como cascatas em cada portal entre um cômodo e outro, e o salão reluzia em prata e móveis roxos.

Os homens estavam vestidos de preto e vermelho, as mulheres de branco ou prata, e um certo clima de excitação e romance pairava por ali. O cheiro de flores e champanhe era agradável e a música no violino me acalmava um pouco. Com certeza aquela era minha parte favorita dos festivais de lua nova, que acontecia geralmente de quatro em quatro meses. Uma noite em que todos celebravam a união entre casais e as mulheres escolhiam seus parceiros ao observarem seu desempenho numa dança sensual. A melhor parte de ser mulher nesse inferno de reino, aquilo sim era um fanservice do caralho.

É o que dizem, quem dança bem transa bem.

Homens bonitos, com máscaras de lobo e dançando sensualmente a fim de arranjar uma parceira pro próximo cio - ou um parceiro pra quem sabia se esconder bem. Eu quase consigo ouvir os barulhos de cama rangendo que alguns quartos iriam adquirir mais tarde, mas agora tudo que ouço são as batidas do meu coração ansioso por aquilo tudo. Nem parece que meu cio acabou ontem à noite.

Não consigo conter um sorriso enquanto penso nisso, bebericando um pouco do meu champanhe e ajeitando minha tiara lunar na cabeça. Avisto Nayeon se aproximando, ela usa um vestido tomara que caia branco que vai até metade das coxas, com luvas da mesma cor que tem um detalhe plumado quando chega aos cotovelos, e o olhar que ela me dá me faz revirar o estômago, porque sei que desse olhar só vem ideia merda.

- Você parece uma caçadora com essa sua pose toda aí - ela diz, rindo - Eles ainda nem começaram, não precisa ficar mordendo os lábios!

- Eu não estava! - replico, e ela põe uma mão na cintura, me julgando - ...Tá, talvez eu estivesse olhando um ou outro, mas isso não é da sua conta. E eu sei que alguma coisa você aprontou só pela cara que você tá fazendo! - cochicho um pouco mais perto de seu rosto. Ela olha pros lados, checando se alguém nos observava, seus olhos tinham um tom um pouco mais claro graças ao toque ômega que já saltava dentro dela, e ela tinha uma franja que até combinava com as mechas esverdeadas nas pontas de seu cabelo.

- Tá, talvez eu já tenha escolhido uma pessoa... Mas você sabe que eu sou impaciente! - responde entre risos - E você? A princesinha não achou um pretendente ainda? Conheço vários que ficariam louquinhos pra casar com seu dinheiro. Quer dizer... com você! - ela cutuca minha barriga com o cotovelo, me arrancando uma risada desdenhosa - Ah, qual é Hyemi-ah? Nem o Jungkook? Eu morro nele desde o primeiro ano do ensino médio e você pode ter ele num estalar de dedos!

Eu suspiro, olhando Jeon de longe, que conversava animadamente com Jackson e um outro garoto loiro de óculos que eu não conheço.

- Não faz meu tipo - é a única coisa que consigo responder.

Ela me pega pelo braço e me arrasta pelo salão, e eu tomo cuidado pra não pisar na barra do meu vestido prata, sentindo um leve friozinho quando o ar gelado toca o decote dele. Me sento em um dos sofás em meia lua junto com ela e algumas outras garotas, uma delas reconheço ser Dahyun, que acena gentil e sorri pra mim.

- Finalmente a alteza chegou! - vejo uma delas dizer - Só por curiosidade, qual máscara seu irmão vai usar?

Ela ri, acompanhada de alguma das meninas, que seguravam suas taças de cristal entre os dedos.

- Tzuyu, não seja inconveniente! - Nayeon diz - E com certeza você vai reconhecer o Yugyeom, é meio dificil não o reconhecer com todo aquele tamanho.

Mais uma vez todas caem na risada, com a piadinha de duplo sentido da carinha de castor ao meu lado. Será que ficar perto dessas meninas falando do pau do meu irmão vai fazer bem pra minha saúde mental?

O segredo de AveryOnde histórias criam vida. Descubra agora