Robin.
Steve está demorando. Demorando demais.
-O que exatamente nós sabemos sobre o que está acontecendo lá embaixo? -Dustin me pergunta.
-Sabemos que eles estão em cinco: Chloe, Eddie, Billy, Chrissy e Fred. -Eu enumero nos dedos. -Sabemos que eles estão na casa do Steve. Quer dizer, suspeitamos disso. Sabemos que o Eddie é um vampiro e eles não tiveram nem sinal do Vecna depois de... tudo.
-Certo. -Dustin diz, olhando para a água. -Pronta?
-Para que?
-Vamos pular naquela coisa, Robin. -Ele ri.
-Não! O Steve disse para a gente não sair do plano!
Meus argumentos não valem de nada. Dustin está enrolando a outra lanterna em uma sacola.
-Por que você acha que eu peguei duas lanternas? -Ele sorri, entra na água. -Eu nunca planejei ficar no plano.
Dustin me olha, esperando uma resposta, uma reação. Eu suspiro.
-Só avisando que eu não sei nadar muito bem.
Ele gargalha e estende a mão para mim.
-Eu te ajudo, Rob.
↠
E
u continuo segurando firmemente na mão de Dustin. Estamos parados em frente a casa de Steve, porém desse lado. Estou tremendo, encharcada da cabeça aos pés. É frio para cacete aqui embaixo.
-Nós deveríamos bater? -Eu pergunto.
-Talvez apenas entrar? -Ele arqueia a sobrancelha. -Acho que a campainha não funciona, não é?
-Tenho certeza que não. -Dou risada. E aperto o botão. Esperamos por cinco minutos e nada. -É, não funciona.
Dustin bate na porta. Eu consigo ouvir Steve gritando meio segundo depois.
Eles estão aqui.
A porta se abre, eu dou meu melhor sorriso a Chloe, assim como Dustin.
Então, ela começa a chorar e puxa nós dois para um abraço apertado.
-Eu não acredito que vocês estão aqui! -Ela beija o rosto de Dustin. -Eu senti tanto a falta de vocês! -Chloe beija minha testa. -Eu amo vocês, amo, amo, amo, amo... -Ela diz "amo" a cada beijo que distribui em nossos rostos.
-Eu não me lembrava de você ser tão melosa. -Eu a provoco.
-Eu me lembrava. -Dustin ri.
Chloe nos solta, olha para nós fingindo estar brava, depois abre um sorriso que poderia iluminar uma cidade inteira.
-Vamos entrar para vocês trocarem essas roupas.
Nós a seguimos para dentro. Steve está sentado no sofá da sala, pronto para nos dar uma bronca.
-Eu não disse para vocês seguirem o plano?
-Você não voltou, queria que a gente pensasse o quê? -Dustin retruca.
-Vocês deveriam ter esperado um pouco mais!
-Chega. -Chloe diz, simplesmente. Ela nem sequer aumentou o tom de voz. Steve e Dustin ficam quietos. -Não adianta ficar brigando agora.
Eles concordam com um murmuro. O garoto sentado na poltrona dá uma risadinha.
-E cadê o Eddie? -Dustin pergunta, ficando animado de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To win a war II
Фанфик"Ninguém vai vir me salvar, ninguém vai vir ao meu resgate. Eu preciso dar um jeito de sair daqui..." *CONTEÚDO ADULTO* To Love a Boy Livro II.