[Esse capítulo contém cenas +18, se você é sensível a esse tipo de conteúdo, por favor, pule para o fim do capítulo.
Se decidir ler mesmo assim, saiba que é por sua própria conta e risco]↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠
Steve.
Chloe abre os olhos e enrola as pernas ao redor de Eddie, beijando seus lábios com fervor.
Eu fico parado por um momento, olhando enquanto eles se beijam. Não tenho reação, a não ser me inclinar e certificar que a barraca está bem fechada.
As mãos de Munson sobem e descem ao longo de todo o corpo de Chloe. Ela tira a jaqueta dele, sem nunca desgrudar os lábios.
Quando ela começa a beijar o pescoço dele, Eddie olha para mim com um sorrisinho.
-Eu te avisei. -Ele ri. -Não sou eu, Harrington. É a mordida.
-Porra, é claro que é você. -Ela geme, tirando a camiseta dele.
Não sei o que fazer, não consigo me mexer. Ela parece estar acordada, parece ser ela mesma, mas o único foco é o prazer.
Empurro Eddie para o lado, ficando por cima dela. Seguro o queixo de Chloe com uma das mãos e faço ela me olhar.
-Você está bem? -Pergunto.
-Eu dormi um dia inteiro. -Ela ri. -Estou ótima, Steve.
-Tem certeza?
-Na verdade, eu queria um pouco de água. -Ela diz, me dando um sorriso inocente.
Entrego minha garrafa a ela, a abrindo antes. Chloe toma um longo gole, depois sorri para mim e derruba metade da garrafa em si mesma.
-Ops. -Ela ri. -Acho que vou ter que tirar a roupa agora.
E ela o faz. Deixa a garrafa de lado e tira a blusa, ficando com a calça e o sutiã. Ela agarra minha camiseta, me puxando em sua direção, grudando os lábios nos meus.
Eu não consigo evitar os beijos dela, vai contra meus princípios. Minha boca se abre, recebendo a língua de Chloe que está sedenta. Ela solta minha camiseta, uma mão segura meu cabelo, me trazendo mais para perto. Abro apenas um dos olhos para ver que com a outra mão ela busca por Eddie. Ele se aproxima, deixando ela o puxar pelo cós do cinto.
Eddie beija o pescoço dela. Chloe abre cada vez mais as pernas, me puxando para o meio. Eu tento esconder minha ereção, mas fica impossível quando ela começa a se esfregar em mim. Em um movimento, minha camiseta é arrancada. Eddie está abrindo o cinto da calça.
-Chloe. -Eu me afasto do beijo só o suficiente para a olhar. -Você precisa focar em ficar bem. Temos que ir até a caverna quando eles acordarem.
-Então fique quietinho. -Ela murmura, mordiscando meus lábios. -Assim eles não vão acordar.
Eddie ri, puxando Chloe pela cintura e a deitando no saco de dormir. Ela dá risadinhas enquanto ele beija todo seu corpo e rosto, tirando a calça dela.
Céus, o que estamos fazendo? O que estamos fazendo? O que estamos fazendo? O que estamos...
Chloe me puxa, revezando entre a minha boca e a de Eddie. Estamos lado a lado agora, pairando em cima dela. Mas as pernas de Chloe estão enroladas em mim, ela se esfrega em mim.
Deixo ela abrir o botão da minha calça, não penso muito no que está acontecendo. Não sei o que pensar, na verdade. Será que Eddie está pensando nisso tanto quanto eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
To win a war II
Fanfiction"Ninguém vai vir me salvar, ninguém vai vir ao meu resgate. Eu preciso dar um jeito de sair daqui..." *CONTEÚDO ADULTO* To Love a Boy Livro II.