Era noite.
Eu estava no quarto da minha mãe e, depois de ter chorado muito, eu resolvi dormir....
Acordei do nada. Acho que tive um pesadelo, ou algo assim.
Olhei no meu celular, eram 2:30 da manhã. Eu tava morrendo de cede.Me levantei e sai do quarto. A casa não tava totalmente escura, tinha luzes vindo da rua.
Eu fui andando devagar para não acordar de vez, tenho dificuldade em dormir.De repente, ouvi um barulho vindo da cozinha. Agora eu me acordei.
Me apoiei perto da parede e notei que tinha um cabo de vassoura. Peguei e andei até a cozinha em passos lentos.
Será um animal ou um ladrão? Pode ser qualquer coisa.
Eu acendi a luz, mas não tinha nada.Ouvi uns grunhidos vindo de trás do balcão.
Me preparei pra o que tivesse alí.Vi uma mulher pálida, muito magra, sentada no chão com uma colher e com uma lata de mingau em pó. O seu cabelo loiro e bagunçado cobria sua face. Quando ela me viu, ela se engasgou. Eu gritei.
- QUEM É VOCÊ?!!! - Ela se levantou com muita dificuldade.
- Ei, fala baixo! Elas vão acordar. - Ela disse de joelhos no chão. Pior que ela tem razão.
- Quem é você e o que faz aqui? Eu vou chamar a polícia!! - Ela conseguiu se levantar.
- Não, não, não chama ninguém.- Ela se levantou e olhou pra mim. - Oi... Eu sou a Bi... Li... Li...- Bilili?!
- Oh, Bilili, invasão a domicílio é crime, sai daqui.-
- Ah, mas... Eu tô com fome. - Ela disse com uma voz cansada.
- Sinto muito... Sai daqui! - Ela andava devagar, olhava pro nada. Até fiquei com pena.
- Mas eu posso levar o mingau? - Ele se virou dizendo.
- Leva logo e sai daqui! - Ela pegou a lata e já ia saindo.
- Ei, sinto... muito... pela sua mãe...- Sua voz era arrastada.
- Ah, obrigada, mas sai, por favor! - Ela saiu, quase tropeçando na porta da cozinha.
Assim que ela saiu e fechei bem e, me certifiquei pra que aquela porta estivesse bem trancada.
Olhei para fora e vi a mulher baixa andando devagar, zonza, quase tropeçando no próprio pé. Era deplorável ver alguém assim.Tomei água e voltei a dormir.
Bom... Eu tentei dormir....
Acordei, eram umas 10:00 horas, era muito tarde. O que vão achar de mim?
Tomei banho, me arrumei e fui para o andar de baixo.- Bom dia Luen! - Disse Melanie assim que me viu.
- Bom dia Melanie. Dormiu bem? - Disse me escorando no balcão da cozinha.
- Sim, e você? - Ela estava cozinhando algo.
- Eu dormir até demais. Mesmo com insônia...-
- Nossa, mas você conseguiu dormir alguma coisa? -
- Consegui sim, até acordei tarde. - Ela sorriu.
- Ainda bem...-
- Quer ajuda? Eu sei cozinhar.-
- Ah, claro. Pode sim. - Eu olhei para o fogão e notei que ela ainda não tinha feito arroz.
- Você que comer arroz ou macarrão? - Ela sorriu pra mim.
- Não sei, o que você quer? -
- Primeiramente, o que vamos comer? -
- Bem...- Ela olhou pro fogão. - Vai ser carne cozida. Então os dois ficam bem com ela. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
The greatest -2
FanfictionLuen, após perder sua mãe, ela descobre que tem uma irmã adotiva e uma casa no interior. Ela conhece a babá da garota e uma alcoólatra. Elas três passam por coisas horríveis, mas conseguem aproveitar ao máximo a vida.