A vida?
A vida é boa, é ruim... Depende do seu ponto de vista.
Dependendo da experiência, a vida pode ser um mar de rosas ou um abismo de ódio.
Tem vezes que você pensa em desistir, mas o que te deixa vivo ainda são as pessoas que te amam mais que tudo no mundo.
Na vida, nós cometemos muitos erros por escolhas ruins, até chegamos a perder nossas pessoas favoritas. Mas mesmo que você esteja sozinho, você tem que aproveitar ao máximo e viver o melhor...
Mas, claro, com sabedoria....
Eu estava no meu carro, procurando um lugar pra estacionar, mas não estou tendo sorte alguma. De repente, avistei uma vaga. Sem perder tempo, eu acelerei, mas um jeep entrou antes de mim.
Um jovem saiu do carro.- Qual foi, senhora? - Senhora?!
- Eu vi primeiro essa vaga! -
- Quem liga? Eu cheguei primeiro.- Ele se virou e foi embora.
Sem paciência alguma, eu estacionei na vaga para deficientes, mesmo sabendo que eles podem levar o meu carro.
Entrei no prédio grande e muito bonito: cores suaves, bem iluminado e muito espaçoso. Pra um cartório, é muito lindo.
Olhei em volta, não tinha quase ninguém, então não teve problema algum quando eu me dirigi ao balcão.- Bom dia! - Eu falei pra moça do balcão.
- Bom dia, como posso ajudar? - A moça disse bem sorridente.
- Eu marquei um horário com o doutor Alfonso Farias. -
- Ah, sim. E qual o horário? -
- Das 10:45 às 11:15. - A mulher, que estava digitando e olhando para seu computador, parou e me encarou.
- Já são 11:00 horas, senhora. - Eu respirei fundo.
- Moça, por favor. Meu dia está muito ruim. Por favor! - Ela respirou fundo, olhou pro relógio em seu pulso.
- Eu vou ligar para ele. - Aí, meu Deus...
- Obrigada! Muito obrigada. - Ela pegou o telefone fixo que estava em sua mesa, digitou algo.
- Senhor... A senhora...-
- Isobelle. - Afirmei para a recepcionista.
- A senhora Isobelle tinha uma hora marcada, mas ele chegou um pouco atrasada.- Ela ouviu algo vindo do aparelho. - Ok, senhor. Vou mandar ela subir agora mesmo. - Eu fiquei muito feliz. - Pode subir, senhora. -
- Obrigada! Muito obrigada. - Andei com pressa até o elevador. Apertei até o andar que eu queria e, a porta fechou.
Como eu já vim com o Afonso várias vezes, eu já sabia o andar e a sala dele.
Como aí levar um tempinho até chegar no andar desejado, eu me olhei no espelho do elevador. Ajeitei meu cabelo e meu terno cinza.A porta se abriu, eu saí. Andei até a porta do escritório. Respirei fundo e bati na porta.
- Pode entrar!- Ouvi. Entrei na sala e vi um homem de costa, virado para a grande janela de vidro fumê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The greatest -2
FanfictionLuen, após perder sua mãe, ela descobre que tem uma irmã adotiva e uma casa no interior. Ela conhece a babá da garota e uma alcoólatra. Elas três passam por coisas horríveis, mas conseguem aproveitar ao máximo a vida.