Naquela sala Deyse limpava os seus vestes encharcados após os ataques de Infecctum que caia desacordado pelo alto consumo de mana. O rapaz seria finalizado por Deyse, entretanto é salvo por Shinobu que se oferece como uma moeda de troca para salvar a vida de seu companheiro Shinobu se uniria as calamidades.
— Muito bem, não o matarei. — Diz Deyse.
— Entretanto, saiba que mesmo que eu não o mate, os deuses irão.
Dito isso, com um estalar de dedos o corpo de Infecctum desapareceu da visão de todos; mas não antes da calamidade reivindicar o cristal de volta.
— Apenas o mandei de volta. — Disse a calamidade enquanto as duas ficariam sozinhas naquela sala.
— Venha comigo. —
Dito isso Shinobu foi levada até um salão, com a falha de Infecctum e a morte de Askarath ninguém era mais capaz de ajudar a anfitriã a libertar-se, Infecctum por sua ignorância e por não pensar direito antes de agir também falhou com aquela que ele prometeu salvar e devolver o item.
Devido a negação de Infecctum o esconderijo da anfitriã foi descoberto, a mesma até tentou lutar mas não teve chance contra todas as calamidades e sozinha ela acabou sendo morta, sua biblioteca queimada e a última pedra recuperada. Se Infectum não houvesse sido tão egoísta, poderia tê-la salvado.
Com os três cristais em mãos a escuridão foi libertada do seu sono eterno, Shinobu foi indicada para ser seu receptáculo, porém não queria seguir o caminho maligno então acabou recusando, dito isso a calamidade de número 2, Abismel acabou aceitando e se tornando receptáculo da Amara. O corpo daquela pessoa abrigava todas as trevas do mundo que começaram a retornar para o seu corpo de uma única vez como se a sombra houvesse se solidificado e estava se concentrando em um único ponto.
Toda névoa e magia negra em volta da floresta proibida começou a ser sugada e desaparecer, o mesmo aconteceu com o abismo sombrio onde havia resquícios do antigo Reino._
Em alguns minutos apenas toda a escuridão do céu desapareceu e tudo se tornou claro como o dia, a floresta proibida agora se tornava um lugar belo que parecia ter voltado a vida, mas na verdade toda aquela treva havia sido sugada e concentrada em um único corpo e aquilo só podia significar uma coisa. Amara havia finalmente retornado._
Após uma longo suspiro de sono Amara finalmente se pronunciou.
— Finalmente estou de volta. — Sorria.
— Obrigada, meus filhos. —
Ela olha para todos ali presente, se aproximando de Shinobu ela coloca as suas mãos em seus ombros, mesmo que a energia daquela Deusa fosse forte o suficiente para fazer muitos ali tremer de medo, a escuridão apenas suprimiu seu poder os deixando mais confortáveis.
— Você fez a escolha certa, Shinobu. Estou orgulhosa de você e espero que podemos construir um novo mundo, está bem? — Após se afastar um pouco de Shinobu e assumir a liderança, Amara olhou para todos ali.
— Meus filhos, os esforços de vocês serão todos bem recompensados e irei provar isso agora.
— Irei dar um pouco do meu poder para vocês. Tempos difíceis irão vim, preciso dos meus filhos fortes. — Amara aumenta o poder de cada uma de suas calamidades ali mesmo.
— Tomem cuidado, mesmo eu tendo aumentado o poder de vocês, se não usarem com cuidado irão se corromper e eu não poderei fazer muita coisa se vocês se tornarem um monstro.
Antes de encerrar o seu proferir Amara olhou para Shinobu e disse.
— Shinobu, você está promovida a se tornar a calamidade de n°2 e Deyse, gostei do modo que você controlou a situação, então você se tornará a líder das calamidades.
Infecctum havia sido teleportado para uma região próxima a capital de Arcádia, o aventureiro seguiria sua jornada sozinho enquanto sua aliada Shinobu teria que caminhar no caminho das trevas ao lado da escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Deus
Phiêu lưuApós anos selada nas profundezas do abismo a escuridão ameaça se libertar do seu selo, para impedir que o mal recaia sobre a terra um grupo de aventureiros se une para impedir seu renascimento se aventurando em uma das masmorras mais antigas da huma...