Através da escuridão os olhos do rapaz se abriam lentamente, ali estavam seus aliados entorpecidos sobre um chão de pedra, se seu cérebro não estivesse processando tudo aquilo ele provavelmente se assustaria com a paisagem daquele lugar; o abismo estava rodeado de árvores secas, o odor de cadáveres em decomposição era predominante, a energia maligna a cada respiração parecia influenciar diretamente seu raciocínio, era como se o grupo estivesse na superfície de Vênus; ao menos era assim que o terreno arenoso se parecia.
— Todos estão bem? — Perguntava a suporte do grupo.
— Só com uma puta dor de cabeça. — Dizia um dos aventureiros.
— Onde está aquela garota? — Perguntava a suporte.
— Se você fala daquela de cabelo preto, não faço ideia.
— Merda.
Enquanto isso, Infecctum estava completamente perdido em seus pensamentos, ignorando o diálogo de seus companheiros.
— Ei, garotinho, venha aqui, vamos... — Aquela voz sedutora parecia o atrair.
Enquanto o grupo toma a decisão de retornar para a floresta proibida, Infecctum mergulhava cada vez mais no abismo.
— Isso, venha até mim e tudo o que você sempre quis poderá ser realizado.
Quando os demais membros do grupo se deram conta, Infecctum já estava de volta junto do grupo, ninguém sabia, mas ele carregava dentro das suas roupas um cristal negro; mal sabia o rapaz que estava se aprofundando cada vez mais nas trevas.
— Você fez a escolha certo rapazinho. — Sussurrava na mente de Infecctum.
O grupo de aventureiros tomou a decisão de retornar para a floresta proibida, durante essa caminhada eles enfrentaram diversos monstros, alguns deles morreram e outros simplesmente desistiram como Anne e Kayan que desapareceram na imensidão do mundo para não sofrer a fúria de Arcádia; no fim, apenas dois aventureiros haviam chegado até a masmorra, Infecctum e um suporte integrante do grupo que até o momento não havia recebido muito destaque, mas que já havia se mostrado ter um grande potencial escondido.
Ao chegar na entrada da masmorra, infelizmente a suporte acabou se separando de Infecctum obrigando o rapaz a seguir sozinho por dentro daqueles corredores escuros.
— Não precisa ter medo, pombinho, você está em casa. — Dizia o cristal na mente do rapaz.
Ele apenas engoliu em seco e continuou a descer os degraus à medida que o lugar se tornava mais escuro, seguiu por um túnel onde as paredes pareciam ser feito de carne, havia diversos sinais de batalha e isso se tornou evidente quando o Dragon Slayer encontrou no chão daquela caverna uma lança dourada. "Lança de Miguel: Uma lança dada por um dos arcanjos mais poderosos, foi perdida após um aventureiro tolo afrontar os céus causando a sua morte, o item foi abandonado na masmorra se tornando amaldiçoado". Infecctum não perdeu tempo e pegou o item para si.
— Carregando esse tanto de item amaldiçoado, você vai acabar se tornando um vilão em? — Falava o cristal através de uma gargalhada.
Após obter a lança Infecctum conheceu um jovem naquela masmorra, era conhecido por ser um dos aventureiros mais poderosos do reino, Infecctum e ele se encontraram quando o rapaz estava fugindo de um Lich que quase o matou, o mesmo que havia ceifado a vida do antigo dono daquela lança de um modo não muito agradável... Ryudoshel, foi literalmente comido (do modo que você imaginou) por uma dezena de minotauros.
Explorando aquela masmorra a dupla havia chegado até uma sala escura que mais parecia uma prisão, mas havia um homem ali dentro, ele estava completamente preso por correntes em uma cela escura.
— Devemos soltá-lo? — Perguntava Infecctum para seu companheiro.
— Sinceramente. Não sei. — Respondeu.
— Recomendo deixá-lo preso Infecctum, esse homem irá se rebelar e vai te matar, afinal ele é um paladino; se você fugir um pouco dos ideais dele ele não vai pensar duas vezes, deixe-o aí, se ele está preso deve haver um motivo. — Dizia a voz do cristal.
Mas Infecctum não houve as palavras do cristal e liberta o homem, talvez ele se arrependesse daquela decisão mais tarde, libertando aquele desconhecido Infecctum ignorou sua voz interior e lhe deu uma poção de cura fazendo o homem se recuperar.
— Hnm... Onde eu estou? — O paladino recuperava lentamente sua consciência.
— Se você tentar qualquer coisinha engraçada, eu lhe matarei. — Dizia o aventureiro que acompanhava Infecctum.
— O que aconteceu com você? — Perguntava Infecctum.
O paladino que parecia não confiar completamente na dupla disse apenas o necessário, ele fazia parte do grupo que havia sido enviado pela igreja para averiguar o que estava acontecendo, infelizmente o grupo dele havia sido dizimado por uma força desconhecida e ele foi arrastado e preso naquela cela para ser torturado, mas por sorte eles pareciam ter outras prioridades e os deixaram apodrecer naquela cela.
O grupo chegou a enfrentar algumas hordas de monstros, mas foi em uma batalha contra mariposas humanoides que ao inalar o polem das suas asas Infecctum, o aventureiro e o paladino desmaiaram entrando em uma espécie de "coma" enquanto sua mente os arrastaram para o que parecia ser uma biblioteca antiga, naquela sala, uma mulher com a pele extremamente pálida, pescoço longo como a de uma serpente e cabelos presos ao estilo oriental parecia os aguardar sentada em uma poltrona de couro se deliciando com um chá.
— Olá, estava esperando por vocês. — Sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Deus
AventuraApós anos selada nas profundezas do abismo a escuridão ameaça se libertar do seu selo, para impedir que o mal recaia sobre a terra um grupo de aventureiros se une para impedir seu renascimento se aventurando em uma das masmorras mais antigas da huma...