Consequências

1 1 0
                                    

As consequências da guerra estavam rondando todo o reino, diversos abrigos para os habitantes haviam sido criados enquanto os soldados lutavam para proteger os cidadãos dos monstros que surgiam no reino. Em um desses abrigos um pai conversava com sua filha.

— Vai ficar tudo bem papai

Mesmo no meio da fome e situação miserável que aquelas pessoas passavam a criança se mantinha otimista.

— Sim, minha filha. —

O homem a abraça com força.

— Vai ficar tudo bem.

Rayquaza sem ter sido impedido por Klaus anteriormente invadiu Arcelor atacando tudo em sua frente, uma das suas rajadas de energia atingiu em cheio o abrigo de refugiados causando uma explosão que matou praticamente todos os abrigados.

— Papai... Mamãe? Está doendo...

A criatura cortava a cidade destruindo tudo em sua frente, com sua rajada de energia ele destruiu uma loja de roupas, diversas barracas e sua rajada de vento havia sido o suficiente para destruir a loja de um dos aventureiros do reino, Akira Kurosawa. O fazendo perder todos os itens armazenados naquele local.

Rayquaza cortou a região de Arcelor como um flash destruindo tudo em seu caminho, sem nenhum aventureiro para proteger os habitantes aquela criatura atacava todos os monstros na cidade, mas também todos os seres humanos, o resultado foram diversos corpos espalhados por toda cidade.

A criatura era tão rápida, que nem mesmo houve tempo dos guardas reagirem; aqueles que haviam sobrevivido eram evacuados para Nishisima todos gravemente feridos.

— Malditos sejam aqueles malditos, quando precisamos não aparece um...

— Do que adiantou investimos tanto neles? Eles não se importam com o reino...

Esses eram diálogos frequentes na boca dos sobreviventes de Arcádia, nós próximos dias a notícia do que aconteceu começou a se espalhar entre todas as regiões do reino, o poder público aos poucos começou a se revoltar contra os aventureiros por sua ausência na proteção dos cidadãos.

O primeiro aventureiro a se mover foi justamente aquele que teve sua loja destruída, Akira Kurosawa que criou golens e espalhou pela cidade, os golens buscavam resgatar os sobreviventes e meio a todo aquele caos e destruição.

Com a ordem do aventureiro seus golem vagaram pela cidade, porém não encontraram nada além de mortos, todos os cidadãos sobreviventes já haviam sido evacuados pelos guardas. Por sorte Akira estava longe o suficiente para não perceber os gritos de fúria da população.

— Eles só aparecem quando todos estão mortos?! Sempre foi assim!

— Por que apoiamos eles se de nada servem?!

— Mamãe... Papai... — Chorava uma criança, agora completamente sozinha no mundo.

Diante aquela multidão de abrigados uma delas se destacava, uma criança que ao ter perdido toda sua família não conseguia conter o seu ódio.

"Minha vida inteira... Eu apenas fugir... No dia que meu irmão foi morto pelos guardas, no dia que minha família foi obrigada a pagar juros altíssimos e passamos fome, ou quando se recusaram a me vender para um nobre e foram espancados... Em todas essas situações... Eu... Eu nunca conseguir fazer nada... Eu apenas... Existia enquanto vocês faziam tudo por mim... Mas agora, agora... Eu simplesmente perdi tudo "...

Lágrimas escorriam de seus olhos.

"Eu.. Simplesmente não tenho mais nada ".

Um olhar determinado e de fúria misturado com lágrimas invade seu olhar.

"É isso mesmo... Eu não tenho mais nada, nada a perder...".

A garota carregava consigo uma espada que havia ganhado do seu irmão antes dele falecer, sua fúria foi o gatilho para liberar o seu potencial. Enquanto todas as ovelhas fugiam, uma delas havia decidido se tornar o lobo e contrariava toda população partindo em direção a Arcelor.

— Ei para onde você... – Um dos guardas tenta segurar o ombro da garota, mas ela o empurra para o lado.

— Se é assim, ao menos uma vez na minha vida eu não irei mais fugir.

Enquanto isso, uma batalha havia estourado entre Akira e o guardião, tal situação atraiu outros aventureiros a participarem do combate. Akira lançava uma rajada de energia em direção ao guardião, mas a criatura se contorceu como uma serpente fazendo o ataque passar batido. A rajada de energia se expandiu por 2km cortando todo o campo de batalha e atingindo uma das torres do castelo, causando uma enorme explosão.

— Estamos sendo atacados!!! — Gritou um dos guardas.

— AVISE AOS SUPERIORES! — Gritou um dos guardas para um de hierarquia inferior que saiu em disparada.

Enquanto isso a criatura olhava para Akira.

— Uma mosca ousa me atacar? Vamos ver quem implora para morrer primeiro. — Dizia o guardião.

Porém antes que o guardião pudesse atacar, Mael, um aventureiro novato mas bastante corajoso disposto a enfrentar uma das criaturas mais poderosas para proteger o seu reino, ele agiu rápido atacando a criatura com uma rajada do seu colar que se expandiu até as nuvens abrindo um buraco na mesma. O guardião se contorcia após o ataque mas devido a sua pele resistente nenhum dano foi causado. O céu começou a se tornar escuro como se uma tempestade se aproximasse.

— Agora é minha vez.

Uma chuva de relâmpagos naturais (causa o mesmo dano que um raio e velocidade) e começaram a cair em uma área de 60m ao redor do guardião em pontos aleatórios. Um desses raios atingiu em cheio Akira o matando praticamente instantaneamente, entretanto o jovem rapidamente voltou a vida graças a um item (vida extra, permite a um aventureiro renascer caso seja morto), mesmo sendo extremamente raro isso foi o suficiente para que o aventureiro atacasse com força total ingerindo 5 tentáculos do imitador e igualando seus atributos com o do guardião.

Uma batalha feroz se iniciava, Akira com seu poder consegue ferir o guardião dos céus , entretanto o jovem também ficou muito machucado com sua batalha o fazendo desmaiar logo após o combate, sozinho, aquele aventureiro estava prestes a morrer, nada Mael poderia fazer naquele momento.

Com Akira desmaiado o guardião conseguiu invadir o castelo de Arcádia na tentativa de libertar seu irmão o guardião da floresta, entretanto foi impedido pela rainha Victória.

— Opa, opa... Aqui não. — A atual rainha de Arcádia iria iniciar um combate com aquela lendária criatura.

Entretanto, mesmo com todo o seu poder Victória não foi capaz de derrotar o guardião, mesmo o deixando extremamente ferido a rainha recebeu um ataque poderoso que ceifou a sua vida. Com a morte da rainha Victória, todo o exército começou a colapsar, pareciam ter perdido as forças pelo medo, entretanto, saia do castelo onde o guardião da floresta estava preso Ygritte, uma aventureira que havia recebido o poder do guardião teve seu poder extraído por aquela mulher que agora olhava para Rayquaza de cima.

— Ora, ora. No fim ela foi útil pra algo não é?

Aquela pessoa sorria, seu olhar fez até mesmo o Rayquaza que agora estava extremamente ferido estremecer.

— Se você procura seu irmãozinho patético, chegou tarde demais... Ele está dentro de mim sabe? Onde você estará logo, logo. — A desconhecida sorria.

— Agora morre.

A irmã de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora