O FILHO DOS MARES

25 2 0
                                    

     Entre a quantidade massiva de aventureiros enganados pela rainha se aventurando na floresta proibida, dentre eles um se destacava; seus belos olhos azuis como o oceano e seus cabelos castanhos eram tão belos como sua pele pálida e bem cuidada; ostentava um casaco de frio feito de pele e um lindo cachecol vermelho de lã feito especialmente para o frio descomunal que assolava Arcádia. Esse era Infectum, um jovem Dragon Slayer, indivíduos criados por um dragão em sua infância dominando todas suas habilidades, o rapaz havia sido treinado por Altair, o imperador dragão da água que o levou para seu palácio nas profundezas do oceano.

     Infectum, desde sua infância havia sido criado com inúmeras regalias, dentre elas servos para atender seus pedidos; porém quem pensa que sua infância foi fácil por conta disso está muito enganado, o rapaz foi treinado desde pequeno para ser um excelente aventureiro, os treinamentos infernais que passou naquele lugar tanto físico, mental e até mesmo sua etiqueta havia sido trabalhada ao limite; eram uma lembrança que ele jamais conseguiria apagar.

     Aquelas memorias era algo que ele carregava em seu coração e agora estava na floresta proibida junto de outros seis aventureiros em uma batalha para encontrar a dungeon mundial descoberta recentemente. Porém, foi logo ao colocasse em frente a floresta proibida, um local com pinheiros extremamente altos e antigos, uma aura densa negra que praticamente se tornava solida no ar e uma neblina que rodeava todo o local, causando um frio na espinha de todos ali quando os ventos cortavam as árvores como o uivo de um fantasma os expulsando daquele lugar.

     Algo não estava certo com aquele lugar e isso se tornou nítido quando gritos puderam ser ouvidos do interior da floresta.

— Por favor alguém me ajude! — Gritava uma voz masculina.

— Sai, sai, sai me deixa em paz!

      O som de galhos quebrando como se alguém estivesse destruindo a floresta nos peitos, invadia o silêncio do local, quando um homem de meia-idade saltava da floresta, ele estava coberto de sangue e ferimentos, em seus olhos um medo terrível ao falar com os jovens, sua voz era tremula.

— Por favor... Me salvem... — Lagrimas escorriam dos seus olhos.

— Eu não quero morrer... Eu tenho uma família para cuidar... — Ele se arrastava em direção os aventureiros.

     Porem antes que aquele grupo pudesse tomar alguma atitude algo surge através da neblina agarrando o rosto daquele homem e com uma força esmagadora quebra o seu pescoço; o som faria os mais sensíveis arrepiar quando uma mulher surge através da neblina; a sua pele era mais pálida do que a de qualquer albino, cabelos castanhos e aura aterrorizante, sua boca com dentes afiados por onde escorria sangue, não precisava raciocinar muito para perceber que se tratava de uma Oni, criaturas da noite que caçam humanos com a única intenção de se alimentar seus instintos eram a única coisa que os moviam.

— É mais divertido quando eles tentam fugir. — A mulher solta uma risada demoníaca ao agarrar o corpo do soldado pelos cabelos.

— Estão fazendo o que aqui ainda? Querem se juntar a ele? — Por sorte a Oni parecia não estar interessada nos aventureiros.

      Alguns aventureiros simplesmente preferiram ignorar a morte daquele homem, dentre eles o primeiro simplesmente desejava um boa noite para a criatura e entraria na floresta sem nem mesmo esperar os seus aliados, sinceramente ele parecia não se importar; aventureiros como aquele rapaz normalmente encontrariam um fim trágico ao desaparecer na neblina da floresta. Infectum e os demais membros no grupo pareciam carregar algum tipo de dignidade, principalmente quando todos os cinco se opuseram a Oni como sinal de vingança para aquele pobre homem.

     A Oni era forte e a batalha durou alguns minutos, mas não havia conseguido lutar contra cinco aventureiros simultaneamente, acabou sendo presa por correntes mágicas douradas como ouro abençoadas por um dos suportes do grupo; se aproveitando da criatura imobilizada, um dos aventureiros avançou com sua rapieira; um anjo do senhor que finalizou a criatura com diversas estocadas purificadas enquanto um grito estridente por parte da Oni cortava o silêncio da floresta.

— Seu maldito! — Aquelas foram as últimas palavras da criatura antes de cair aparentemente sem vida no chão.

      Os próximos momentos seriam de silêncio; a criatura caída no chão enroladas por aquelas correntes como a vítima de uma sucuri, alguns já até cogitavam que ela estava morta quando sua pele pálida começa a retornar a um tom avermelhado, como se o sangue tivesse voltado ao seu corpo assim como a vida, seus olhos vermelho carmesim se abriam lentamente enquanto uma expressão de confusão se formava em seu rosto como se estivesse perdida.

— Hã? — Ela colocava a mão sobre sua cabeça como se uma dor excruciante houvesse a atingido.

— O que aconteceu? Onde estou? —

      Porém antes que suas dúvidas pudessem ser respondidas um tremor de terra fez todos os aventureiros paralisarem de medo, o chão balançava como um terremoto e a causa disso se encontrava logo a frente; Infectum que até o momento havia se mantido neutro ao ver uma centena de corredores (criaturas de mais de 5 metros de altura que normalmente habitam desertos, possuem o hábito de correr o mais rápido que conseguem e desafiar oponentes nessas corridas); porém agora estavam fugindo de medo.

     Infectum, o protagonista; não sente medo daqueles corredores, mas sim de algo que carregava em seu coração, seus ancestrais os quatro dragões elementais do fogo, terra, água e ar fugiam de medo pelos pelo céu, todos voando lado a lado era uma visão magnifica de criaturas legendarias; porém, não havia tempo para apreciar a vista, o aventureiro precisava fugir se não quisesse ser esmagado. O aventureiro agia rápido, naquela confusão muitos aventureiros se separaram e morreram esmagados, outros tentavam fugir, mas eram lentos demais, Infectum em um ato de coragem se ver em um beco completamente sem saída, ele usa da sua magia para se transformar em um raio de eletricidade que corta o campo de batalha rapidamente como um trovão e agarra dois dos seus aliados; aquele era Infectum e o caráter que construiu durante seus treinamentos infernais.

     O aventureiro sabia para onde estava indo na forma de um raio de energia, sua única saída; o abismo sombrio, um precipício escuro cheio de influência demoníaca aonde ninguém nunca retornou para contar história, dito por muitos como o lugar mais perigoso do continente. Mas que opções Infectum teria? Ou ele saltava no abismo e sobrevivia agora com seus aliados ou morreria esmagado; diante dessa decisão, em um ato de coragem, o Dragon Slayer da água pulou no abismo como um suicida pulando para morte, desaparecendo em meio ao precipício e a escuridão que o rodeava... Era aquele o fim do homem, treinado no palácio da água para ser o melhor aventureiro do mundo? Acabaria ali todo o seu trabalho duro e anos de treinamentos? 

A irmã de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora