Um Caminho Distorcido

1 1 0
                                    

Askarath e Infecctum que anteriormente estavam pensando se aceitariam ou não a proposta daquela entidade, acabam decidindo ajudá-la em troca de obter o cristal. A mulher caminha até um mapa enorme que havia em seu salão, Ask poderia notar que se tratava do mesmo mapa que ele carregava consigo.

— Não tenho tempo para explicar, mas para me libertar preciso que vocês consigam uma chave que se encontra nessa sala, ela está sendo protegida por um guardião até que bem poderoso... Mas talvez vocês consigam derrotar. Quero que peguem a chave e voltem para essa sala e me entreguem, em troca darei o cristal. —

A mulher misteriosa marcaria no mapa a sala onde estaria o guardião e a posição deles atual; a dupla aceita a missão que lhes é dada e partir para realizá-la, antes de sair Infectum cumprimenta a anfritia a mesma retribuir o comprimento de Infectum e o acordo era selado.

— Se cuidem. — Diz a anfitriã.

Infectum e Ask haviam mergulhado em um poço escuro como o intervalo de um sono, podiam ouvir sussurros no meio daquela escuridão intensa. "Vamos, acordem! Por favor!"

Infectum e Ask abririam lentamente os olhos se encontrando com Shinobu que estaria de joelhos em frente aos corpos deles dando alguns tapas leves no rosto de ambos. Após recobrar a consciência ambos perceberiam que estavam na mesma sala onde anteriormente haviam encontrado as mariposas. A sua frente havia o túnel que eles haviam seguido, as duas salas e o caminho de volta para fora da masmorra; nesse momento tudo se clareou, tudo aquilo havia sido... Um sonho? Poderia ser o caso, se o mapa e o livro que Infecctum ganhou não estivessem em suas mãos.

Infecctum se encontrava na sala anterior, caminhando um pouco mais a dupla passou pelo ninho de mariposas e mais a frente Infecctum chegou a mesma sala onde havia visto a passagem anterior, se orientando através do mapa que havia recebido a posição estava clara, mas a entrada onde encontrou a anfitriã havia desaparecido.

Enquanto isso Shinobu pronunciava o nome da sua “voz interior” em sua mente, todavia, a mesma apenas se mantinha em silencio durante alguns minutos.

— Senhorita, preciso deixar algo claro, dependendo de como você agir em determinada situação, podendo deixar o mal lhe controlar ou o bem definira o modo como vou agir com você, querendo ou não eu faço parte da sua personalidade e o modo que você agir será o modo que eu vou agir também, por hora isso é tudo o que eu posso lhe dizer.

Apos o breve dialogo tanto Shinobu como Infecctum perceberiam que o seu aliado Ask estava paralisado ali no chão, ele não havia acordado e aparentemente não acordaria mais; infelizmente os aventureiros haviam tido mais uma perda e os motivos disso eram completamente desconhecidos, dessa vez um aventureiro brilhante que chegou a ser reconhecido como o mais poderoso de arcádia, havia morrido nas profundezas de uma caverna escura.

— Senhorita. — Dizia Kanzaki.

— Aquele homem. — Aponta para Infecctum.

Ele está envenenado, provavelmente irá morrer em breve, acredito que você é a única que pode salvá-lo. Se quer fazer isso precisará remover 1/3 do sangue dele e injetar magia em seu corpo, porém há um risco que ele não resista, pois o veneno já está muito avançado...

Ela sabia que não era a melhor hora e a prova disso era as lagrimas de sua mestre, porem se não a avisasse Infecctum iria morrer e ela teria mais uma perda em seu caminho. (salvar Infecctum diminuirá seu nível de maldade em 15%).

A medida que avançavam eles percebiam que estavam em uma descida que aos poucos se tornava mais íngreme, haviam enormes paredes de rocha de lado a lado cada uma com +60m de modo que nem era possível ver o topo.

Enquanto caminhavam Infecctum e Shinobu escutam um barulho estrondoso atras de si, no pique de resident evil 4 eles veem uma enorme rocha circular cair do céu e por ser uma descida começar a rolar na direção dos aventureiros ganhando cada vez mais velocidade, a rocha era enorme e eles precisavam agir rápido se não quisessem ser esmagados.

A irmã de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora