A PRIMEIRA GUERRA SANTA

82 4 1
                                    

     No começo dos tempos havia a criação e a destruição, luz ou trevas; ambos eram como Yin e Yang, um precisava do outro para coexistir e manter o equilíbrio cósmico. A criação, vulgo Deus de início a criação com criaturas perfeitas nomeadas de anjos com suas asas e graça divina sendo dentre esses o anjo perfeito criado por Deus, sua graça refletia em todos os anjos, aquele conhecido como mensageiro de Deus, Lúcifer, houve uma época em que tanto a escuridão como Deus governaram os céus juntos. Porém Deus tinha um medo profundo do poder da sua irmã, ela era a única que podia destruir toda sua criação e por conta disso ele decidiu se livrar dela dando início a primeira guerra santa da história.

     Deus com sua legião de Anjos se reuniram para tentar derrotar Amara em um lugar conhecido como vale do fim.

— Irmão, você ousou me trair?! Disse Amara.

— Não pode haver dois de nós no mesmo lugar, amara. Refutou Deus

— Você está destruindo o equilíbrio por puro egoísmo!

— Silencio! Gritou Deus.

     Estando Lúcifer ao lado de Deus nessa guerra ambos lutaram contra Amara junto de um exército inteiro de anjos; frente aquele exército de anjos Lúcifer liderava todos eles.

— Aqui será seu tumulo, Amara. Disse o arcanjo.

— Em seus sonhos! Gritou a escuridão enquanto materializava uma intensa rajada de energia escura.

      Com seu poder desastroso a irmã de Deus demonstrou o seu título destruindo toda aquela legião de anjos com um único ataque; Lúcifer se manteve de joelhos erguidos apenas por suas asas no sol, até Deus havia recebido um grande dano, ambos tiveram que recuar imediatamente carregados pelos arcanjos que assim como o preferido de Deus resistiram àquele ataque. — Maldita. — Resmungava o anjo; aquela foi conhecida como a maior derrota que o reino celestial já teve.

      Amara havia se abrigado em um planeta chamado "terra" em um universo distante para tentar fugir do reino celestial; mas após aquela derrota humilhante Deus havia ficado furioso, seus gritos de raiva faziam o céu tremer e foi nessa fúria que ele criou os primeiros humanos, a espécie responsável por ajudar na guerra contra Amara; eles que dominariam a magia mais rápido que os próprios anjos e que se multiplicavam ainda mais rápido; foram séculos de preparação para que Deus pudesse finalmente montar seu exército e mais séculos para encontrar Amara.

— Finalmente saiu do esconderijo, irmãozinho tolo. — Dizia Amara fazendo frente a um exército de 10.000 homens completamente, sozinha.

— Hoje será seu fim! Gritava Deus.

— Já ouvi essa conversa antes.

     A batalha teve início com uma chuva de energia escura como meteoritos que se espalhava por uma área de até 100 km lançado em direção a Amara que, por outro lado, apenas materializava diversas flechas negras que colidiam contra a chuva de energia e explodia causando uma onda de choque que podia ser sentida a quilômetros; a batalha já havia se propagado por longas horas e amara já havia destruído 1/3 do exército inimigo, quando a carta na manga daqueles ali presente finalmente se revelou.

— Aqui será seu tumulo sua bruxa! Gritava Deus dos céus

     Todos os arcanjos, humanos e o próprio Deus se uniam em um único ataque poderoso o suficiente para causar diversos ferimentos profundos no corpo de Amara, a fazendo cuspir sangue pela boca com aquele ataque poderoso, mas algo que a escuridão não percebeu seria a causa da sua derrota.

    Dias antes, Deus havia dado a Lúcifer uma marca extremamente poderosa no seu braço, aquele era, na verdade, um selo que poderia prender a escuridão o deixando presa a um receptáculo, como os anjos eram praticamente imortais isso faria eles ser o receptáculo perfeito para reter Amara para sempre além de ser o arcanjo de maior confiança do criador.

     Portanto, enquanto Amara estava focada no ataque do exército, isso deu oportunidade para o arcanjo se mover pela retaguarda da Deusa e quando Amara estava ferida prestes a atacar e destruir todo aquele exército com um ataque extremamente poderoso, o arcanjo surgia por trás sussurrando algo no ouvido daquela mulher que a última coisa que viu foi os olhos dourados como ouro do anjo.

— Eu disse ir acabar com você. — Disse o anjo.

     Através do toque o arcanjo parecia absorver, Amara que em seus momentos finais, gritou para todos aqueles ali presentes.

— Eu vou voltar! E quando acontecer irei acabar com todos vocês que me traíram, pode ter certeza disso!

     Seu grito foi cessado quando Lúcifer absorveu por completo a escuridão a selando em seu braço direito com uma marca que mais parecia uma queimadura; instantaneamente todos os anjos e humanos remanescentes daquela guerra soltaram um grito de glória pela derrota da escuridão, incluindo o arcanjo que ergueu suas mãos marcadas ao céu com seus punhos cerrados.

— Hoje o reino celestial conquistou os céus!

A irmã de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora