{TO ESCREVENDO DOIS POR DIA POR VCS EIN 😡}
Scaramouche POV
O que está acontecendo comigo? Por estou tão idiota? Da última vez que tentei abrir meu coração pra alguém me fodi, e não quero que aconteça de novo. Mas parece que com ele aqui, tudo fica mais difícil...
— Bom-! Vamos? — Ele pergunta.
— Vamos
Mona e Fischl já estavam no corredor na frente do nosso quarto. Quando nos viram, Mona segurou meu braço e nos levou até o hall de entrada.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Ja faz um tempo que perdi Mona e Fischl de vista, eu e Kazuha seguramos as compras delas enquanto andamos de um lado para o outro no shopping. Vejo Kazu olhando para as vitrines de maneira admiradora.
Quando percebo para o que ele estava olhando, vejo um colar de folha (algo que acho que combinaria com ele). Não sei o que acontece comigo, mas não me arrependo do que fiz.
— Kazu, vamos nos separar pra encontrar as meninas. Se um de nós encontrarmos, mandamos mensagem.
— Huh? Ok! — Ele diz se despedindo.
Entro naquela loja de bijuterias, e compro o colar (espero mesmo que seja esse que ele estava admirando). O preço não era nada de absurdo, mas gastei um dinheiro.
Recebo uma mensagem de Kazu, ele dizia que estava esperando junto da minha irmã e sua amiga na livraria no shopping. Subo as escadas rolantes, e pergunto para um segurança onde era a livraria.
Vejo Mona e Fischl empurrando Kazuha até minha direção, ele segurava algo em suas mãos, que estava embrulhado como um presente. Ele estava na minha frente, conseguia ver o rubor em suas bochechas.
— Kazu, está-
— COMPREI ISSO PRA VOCÊ! — Ele diz atropelando as palavras.
Peguei o tal presente, e desembrulhei lá mesmo. Como esperado era um livro, que se chamava "Vermelho Branco E Sangue Azul" um livro que queria faz um tempo. Como ele sabia?
— A sua irmã disse que queria ler esse livro, então comprei pra você...
Eu sorri de leve, e entreguei a pequena sacola com o colar. Ele olha o pacote confuso, mas pega mesmo assim.
Kazu abre a pequena caixa, e seus olhos brilham no mesmo instante. Ele reveza seu olhar de mim, e do colar, várias vezes.
— Agora sinto meu presente meio merda — ele fala rindo.
— Nenhum presente seu é uma "merda" — PORQUE CARALHOS EU DISSE ISSO? Minhas bochechas queimam, e limpo minha garganta — Então-! Quer que eu coloque pra você?
— Claro-!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake dating - Kazuscara
FanfictionKazuha e seu melhor amigo Tomo são praticamente inseparáveis, e eram viciados em fazer apostas um com o outro. Tomo tem um colega de quarto, Scaramouche, um menino muito sombrio e misterioso. Ele era abertamente gay para a família, mas tinha proble...