8• Dia 2- boiolagem

1.2K 156 174
                                    

{ NAO ME MATEM PELA DEMORA DOS CAPS 😭😭}

Kazuha POV

Acordar ao lado de Kuni, mesmo que não for exatamente do lado dele (você me entendeu), é simplesmente maravilhoso. Sabe aqueles livros e filmes de romance, que descrevem a respiração do outro e blá blá blá? Agora eu entendo eles.

Poderia ficar horas e mais horas apenas vendo o peitoral magro de Kunikuzishi (posso chamar ele assim?) subindo e descendo lentamente. Quando percebo que está acordando, viro pro lado rapidamente, não quero que ele ache que sou um estranho (mesmo que seja).

Ele levanta com um gemido reclamão, e vai em direção do banheiro, sem abrir as cortinas. Se fosse Tomo, teria gritado no mesmo momento. Até que estou sentindo falta do meu amigo.

Abro meu aplicativo de mensagens, e vejo as do grupo onde estavam eu, Gorou, Itto e Tomo.

Amamos bolas

(nome do grupo foi ideia do Itto, eu juro)

Furry (08:14)
Kazuha, pelo amor, conta o que tá acontecendo por aí!

Você (08:16)
Bom dia Gorou

Best 🕺 (08:16)
O SEU MERDA
FALA PRA GENTE OQ TA ACONTECENDO

Ittinho (08:17)
Aposto que ja pegou o Scaramouche

Você (08:17)
Não sou uma puta
😭
Mas enfim
Nada de mais, ainda

Furry (08:18)
Amei esse "ainda"

— Bom dia Kazu — como eu amo quando ele me chama assim.

— Bom dia Kuni — escuto Scara se engasgar com algo, o que me faz rir de leve.

— Então-! A Mona pediu pro Haryu pra irmos ao shopping hoje, e vou aproveitar e comprar um presente pra ela. Quer ir com a gente?

Que pergunta mais boba, é claro que eu quero! Quanto mais tempo ao lado de Kuni melhor, e também, não quero ficar trancafiado em um quarto de hotel.

— Quero sim. Quando vamos?

— Daqui a pouco, só vou avisar a elas quando estiver pronto.

— Então vou me trocar agora.

Me levanto da cama, e me dirijo até o banheiro com uma muda de roupa em mãos. Escovo meus dentes e lavo meu rosto. Decido usar um penteado diferente, então prendo apenas a parte de cima do meu cabelo, deixando um pouco solto.

Coloco uma blusa de gola alta e uma calça jeans. Admito que estou muito bonito.

Saio do banheiro e me deparo com Scara na sacada olhando para o horizonte, parecia aquelas cenas de filme clichê. Ele me olha, e logo depois se vira pra frente de novo, mais rápido que o normal.

— Você... tá bonito...

Minhas bochechas ficam vermelhas, e um sorriso bobo aparece nos meus lábios.

— Obrigado...

Fake dating - KazuscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora