OI GALERA JAJSKSJSJS
Estou de volta com mais um cap, estava com bloqueio criativo, bleh :P
Aproveitem o cap :)
Capítulo curto, shhhh~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
KAZUHA POV
Um bom tempo se passou desde a conversa cm Scara. Mas ainda não falei com as minhas mães sobre eu não passar o natal com elas esse ano. Já que a viagem é semana que vem.
Não vou mentir, mas também não vou contar todos os detalhes. Apenas irei dizer que vou passar o natal com um amigo e com sua família, nada de "vou fingir ser namorado de um gostoso por 4 semanas".
Abro a porta com a chave, e me deparo com Beidou e Ningguang sentadas no sofá, com nosso cachorro no colo delas.
Sou muito semelhante a minha mãe Ningguang , pelo fato de ser ter sido ela quem me carregou na barriga durante nove meses. O doador, foi um amigo muito próximo da família, mas nunca o vi como pai. Seria estranho se visse ele dessa forma.
— Mama, Moma, cheguei! — Disse enquanto trancava a porta atrás de mim.
— Oi querido — diz Ningguang.
— Oi meu lindo — fala Beidou — Pensei que iria passar o Domingo com o Gorou.
— Eu iria, mas preciso conversar com vocês duas.
Elas ajeitam sua postura, preocupadas e totalmente malucas. O que elas pensaram que fiz? Engravidei alguém?!
— Meus Deuses, se acalmem! Não engravidei ninguém ou algo de tipo.
— Sabemos disso, homem não engravida homem — disse Beidou.
— Minha vida sexual é assunto para outro momento — digo — Mas enfim, não irei passar o Natal com vocês, nem aqui em Liyue. Vou para Inazuma, e passarei com meu amigo e sua família.
— Você está namorando e não nos avisa? — Fala Ningguang indginada.
— Não estou namorando ninguém!!! — Puta merda, que constrangimento — Não de verdade.
— Como assim?
— Esse meu... colega... precisa de ajuda, irritar sua família homofóbica que não aceita sua sexualidade. Mas eu vou ajuda-lo. Ja decidi.
— Querido... — Ningguang se levanta e coloca sua mão em meus ombros — isso não vai dar certo. Quase certeza que vai pegar sentimentos por ele, e talvez, so talvez, ele não sinta o mesmo.
— Não gostamos dessa ideia — fala Beidou — Mas acredito que já tenha a passagem, então fazer o que. Apenas queremos que você tome cuidado extra.
— Sei que vocês querem meu bem, mas não vai acontecer nada de mais! — eh as abraço — Moma, Mama, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake dating - Kazuscara
FanfictionKazuha e seu melhor amigo Tomo são praticamente inseparáveis, e eram viciados em fazer apostas um com o outro. Tomo tem um colega de quarto, Scaramouche, um menino muito sombrio e misterioso. Ele era abertamente gay para a família, mas tinha proble...