1• Pagamento das apostas

2.6K 195 289
                                    

Era uma tarde pacata no pátio do colegial Fatui. Kazuha estava lendo mais um de seus livros enquanto comia uma maçã, sua fruta preferida.  Ele havia acabado de perder MAIS UMA aposta para seu amigo Tomo, onde Kaedehara apostava que Gorou iria pedir Itto em namoro primeiro, e Tomo apostava o contrário. E adivinhem quem venceu.

Ele havia diversas apostas para pagar, mas por sorte seu melhor amigo era esquecido e burro, então ele sempre se livrava das apostas que perdia.

Sua paz foi completamente interrompida com seu amigo gritando seu amigo de dentro da faculdade. Kazuha fecha seu livro, e joga os restos da maçã terminada no lixo, e olha para seu amigo.

— Tomo, oi.

— Eae folinha. Acabei de ter uma ideia genial de como você pode me pagar as milhões de apostas perdidas — ele fala com um sorriso nos lábios.

— Então você não esqueceu?

— Claro que não! — Tomo faz biquinho — Mas enfim, você sabe meu colega de quarto?

— O Scaramouche? Sei sim, o que tem ele?

— O que você acha dele?

Que pergunta repentina. Kazuha achava o menino muito atraente, mas claro que não iria falar isso para Tomo, seu amigo iria tentar juntar os dois a qualquer custo.

— Ele até que é bonitinho, porque?

— Ele precisa de uma ajuda.

— E o que EU e nossas apostas tem a ver com isso? — Questiona Kazuha rindo sinceramente.

— Ele está muito estressado ultimamente, com problemas familiares. Aí ele me perguntou se eu tinha algum amigo que poderia ajudar ele em relação a isso.

— Tomo, por favor, explique melhor. Estou entendendo porra nenhuma.

— RESUMINDO! Ele precisa de um namorado falso para semana que vem. E você VAI fazer isso, lembra as nossas apostas ein.

Uau.

Kazuha nunca imaginava que estaria em uma situação desse tipo. Fingir namoro com o garoto mais famosinho da faculdade, por conta de problemas familiares dele.

— Não tenho outra opção não é? — Kaedehara se levanta do banco — Então está bem, onde posso encontrar o Sacara?

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Kazuha esta no seu quarto e de Gorou escutando seu amigo tagarelar com Itto era bobo, romântico e fofo. O loiro estava feliz pelo ruivo por ter encontrado alguém que o fazia tão feliz, o que o fazia questionar: será que vou encontrar alguém algum dia?

— Você está tao quieto Kazu, está tudo bem? — Gorou se levanta da cama e vai em direção do amigo que estava trocando de roupa.

— Digamos que vou pagar as apostas com Tomo.

— Finalmente! E como vai ser isso?

— Vou ter que... ugh, fingir namoro.

Silêncio.

Gorou nunca pensou que alguém como o Kazuha faria algo do tipo, ele é um cara tao alegrinho, tão calmo e na dele... isso seria interessante.

— E com quem seria?

— Scaramouche.

— O SCARAMOUCHE?!

— Gorou! Fala baixo!

— Desculpa — ele tira as mãos do ombro de Kazuha — Mas o Scaramouche? O popularzinho da facul? Caralho ein Kazu!

— Não vamos comemorar antes da hora, nunca falei com o cara na minha vida. Nem sei se ele é uma boa pessoa. Se não for, não estou dentro.

— Entendo... — se senta na cadeira de sua escrivaninha — então te desejo boa sorte!

— Obrigado... vou precisar.



Heyo! Eu sei, to escrevendo muitas fanfics. Mas eu tenho cada ideia para cada casal diferente que vocês não tem ideia!

Além de estar escrevendo 3 livros, por isso não vou dar muito update nas fanfics. Espero que entendam

Beijinhox do Nico <3

Fake dating - KazuscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora