Scaramouche POV
Esse garoto é estranho, mas é bonito. Pelo menos minha família não vai dizer que tenho mal gosto.
Ele está claramente ansioso e envergonhado, e estou adorando isso. Vai ser mais fácil de conseguir que esse viagem seja um pesadelo para meu pai, não vejo a hora.
Bom, acho que está na hora de eu explicar um pouco sobre a minha família. Mesmo que ela seja extremamente caótica.
Meus pais se separaram quando havia 4 anos, foi quando meu pi deu um tapa na minhas mãe em uma briga, e foi a primeira e última vez. Ei logo depois pediu divórcio e pediu a minha guarda.
Ela é uma PUTA advogada em um grande escritório, e tinha uma assistente, a Yae Miko. Elas sempre foram muito próximas, mas com o processo andando, elas se aproximaram muito mais. Foi a rosada que fez minha mãe perceber que era bissexual.
Elas começaram a namorar, e se casaram quando tinha 7 anos. Miko sempre cuidou de mim melhor que meu pai. E falando no velho, ele engravidou a namorada — atual esposa — dele naquela época, e minha irmã nasceu quando tinha 6 anos — tenho 21 atualmente.
Me descobri gay quando me apaixonei pelo Ed Sheeran, mais conhecido como Tartaglia. Tenho ânsia de vômito apenas de pensar nisso, aquele ruivo pega todo mundo, imagina se eu beijasse aquela boca podre? Ele só parou por cinta do professor Zhongli.
Mas enfim, me assumi para minhas mães e elas me aceitaram — o que era de se esperar —, mas meu pai... aquele velho tentou arrumar uma das amigas da Mona (minha irmã).
Mas voltando para o agora, o esbranquiçado está me olhando pegar alguns papéis me comendo com os olhos. O que acho engraçado, nem sei porque.
Pego as folhas, e as coloco no chão, e o chamo para sentar na frente delas. Pego uma caneta, e digo:
— Para continuarmos com o plano tenho que adicionar algumas regras.
— Regras?
— Isso, coloquei elas em ordem, mas são apenas 3 relaxa, então presta atenção:
1- sem beijos
2- não vamos dormir na mesma cama
3- proibido falar sobre o acordo para qualquer pessoaAnotei-as no papel enquanto eme olhava fixamente para mim, o que não perdi a oportunidade de brincar com isso um pouco.
— Entendeu Kazu?
— Ka-Kazu...?
— Sim, se você me deu um apelido me senti na obrigação de dar um a você também.
Ele ficou claramente vermelho, o que me fez dar um sorriso e uma risada de leve. Isso vai ser divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake dating - Kazuscara
FanfictionKazuha e seu melhor amigo Tomo são praticamente inseparáveis, e eram viciados em fazer apostas um com o outro. Tomo tem um colega de quarto, Scaramouche, um menino muito sombrio e misterioso. Ele era abertamente gay para a família, mas tinha proble...