{... oi... :)
To fznd uma fic do Kenma e um OC meu... se quiserem acompanhar...}•*•
Scaramouche Pov
Nunca pensei que falaria isso, mas ontem dormi no sofá.
Bom, para um contexto ontem depois da praia eu e Kazuha não nos falamos direito, somente no jantar fizemos aquela ceninha de casal e quando voltamos para o quarto aquele climão voltou. Meu pai, minha madrasta, Mona e Fishl foram pra uma peça de teatro e não nos levaram porque "vocês merecem um tempo de casal" — segundo Mona, porque pelo meu pai...
Então ficamos eu, Kazuha e minha ansiedade naquele quarto em um silêncio horrendo. Kazuha ficou desenhando em seu tablet com fones de ouvido a noite toda, não me olhou em um momento sequer, então resolvi dormir bo sofá pra não deixar as coisas mais estranhas.
Acabei de acordar e me encontro no momento procurando pelo Kazuha no hotel, quando acordei ele não estava no quarto e nem no restaurante do café da manhã. Suspiro fundo e vou procurar na área das atividades no hotel.
Mas por que estou procurando pelo Kazuha, afinal?
Eu quero pedir desculpas?
No grande corredor a primeira porta é da academia, grunho irritado, odeio cheiro de pessoa suada, e abro a porta. Não tem muita gente, mas a música está alta o suficiente pra você m batalhão. Ando para um dos cantos que vi alguém, que parecia muito o Kazuha.
— Kazuha-...
...
meu Deus..........
Não sei por quanto tempo meu cérebro parou de pensar, mas fiquei encarando... e muito...
Ele usava uma regata bem larga, estava naquele aparelho de braço mas parou quando me viu, seu cabelo está preso em um pequeno coque levemente bagunçado, alguns fios estão presos na sua testa por conta do suor. E... ele cheira bem...
— Oi...? — Kazuha foi o primeiro a falar, com um traço de confusão na sua voz que me tirou do transe — Está tudo bem?
— Sim! — respondi em uma rapidez que nem me convenceu.
— Então...? Veio aqui pra algo?
Merda. Eu não pensei no que falar.
Eu poderia pedir desculpas, mas eu feriria meu ego, nunca peço desculpas. Mas meu ego é realmente importante?
— Eu vim pedir desculpas por ontem... — eu realmente pedi desculpas... o que tem de errado comigo????
Kazuha parece muito feliz com o que falei, ele abre um sorriso muito grandr para entender outra coisa dele. Kazuha se levanta e bebe água, cada gole passando prla sua garganta era visível...
— Está tudo bem, também peço desculpas. Fui extremamente marrento ontem, não melhorei a situação.
— De boa... — "De boa" Scaramouche?! Que porra de resposta é essa? Você é idiota? — Não responda.
— Já que não tem nenhuma programação, topa assistir alguma coisa no cinema do hotel?
Não estava planejando em assistir filme durante a viagem, não sou o maior fã de filmes ou séries, prefiro ficar quieto em casa lendo um livro. Mas acho que não vai ter problema eu mudar um pouco os planos...
— Pode ser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake dating - Kazuscara
FanfictionKazuha e seu melhor amigo Tomo são praticamente inseparáveis, e eram viciados em fazer apostas um com o outro. Tomo tem um colega de quarto, Scaramouche, um menino muito sombrio e misterioso. Ele era abertamente gay para a família, mas tinha proble...