Kazuha POV
Depois de uma viajem nada relaxante no avião, chegamos no hotel. Vocês devem estar se perguntando: "porque não foi relaxante?"
Bom,Hiro, pai do Scara, ficou fazendo perguntas muito desnecessárias. Imagina se fossemos um casal de verdade! Ele ficava perguntando coisas do tipo "vocês já transaram?" ou falava coisas como "eu poderia te apresentar uma garota se você quiser meu filho".
Que velho escroto!
Sei que não tenho nenhuma intimidade com o filho dele — ainda — mas eu me senti mal por não ter dito nada. Como parte da comunidade, deveria ter feito algo.
Mas enfim, chegamos no hotel. Hiro havia comprado três quartos, um para cada duas pessoas.
Mona e sua amiga Fischl ficaram em um quarto, Hiro e sua esposa em um, e eu e Scara no outro. Fico de cara com o cômodo, ele é enorme!
Tem uma casa de casal, e um sofá no canto do quarto. A TV ficava na frente da cama, e o guarda-roupa é imenso. Vai ainda sobrar espaço com nossas roupas dentro. O banheiro é de bom tamanho, e a varanda também.
Nossos quartos ficavam dr frente a praia, mesmo tendo uma piscina no hotel. Ficaríamos aqui por volta de 9 dias, acho que eu aguento.
— Me desculpe pelo meu pai hoje mais cedo — começa Scaramouche. Ele está colocando as roupas do armário, mas a primeira coisa que percebo é que está sem camisa. Ele é literalmente perfeito.
—T-Tudo bem... — eu gaguejo ao ver ele.
— Não está tudo bem — ele estava mais sério essa vez, e claramente irritado — pensei que ninguém iria querer fazer isso comigo, principalmente por escutar tanta merda — ele faz cara de nojo — Obrigado por não ter desistido.
— Não precisa me agradecer — falo sorrindo, tentando ser o mais acolhedor possível — estou nessa com você.
— Bom, quer ir a piscina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake dating - Kazuscara
FanficKazuha e seu melhor amigo Tomo são praticamente inseparáveis, e eram viciados em fazer apostas um com o outro. Tomo tem um colega de quarto, Scaramouche, um menino muito sombrio e misterioso. Ele era abertamente gay para a família, mas tinha proble...