PROLOGO

2.5K 219 13
                                    

Olá, eu sou a ladie-bunny e vos apresento o universo de:

♠️️️️️𝚂𝙰𝙳¡𝚂𝙼♠️

Essa obra aborda temas como:
BDSM
Violência
Palavras de baixo calão
Sexo
Nudez narrativa
E até mesmo, gatilhos emocionais.

A estória se trata de uma FANFIC,
Ou seja, é tudo ficção de fã, e mais precisamente
Falaremos em centro de nosso casal Jikook/kookmin ou só PJM e JJK.
Claro que vamos ter participação de outros
Casais de shipps, porém, é Jikook centric.

{Lembrando também, que em nenhum momento tenho a intenção de ofender alguém, seja os Idols ou vocês, meus cabritinhos.}

BDSM- "Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo", é uma prática sexual baseada no prazer da dor; onde para que haja prazer em praticar, seja preciso do consentimento e respeito de ambas as partes.
Bondage- Ato de amarrar, algemar ou repelir de outra forma as ações do submisso (a).
Disciplina- Refere-se ao cumprimento de regras e ordens dadas diretamente pelo dominador (a).
Dominação e Submissão- Refere-se ao ato direto de dominar e submeter-se ao outro, na relação Dom e Sub.
Sadismo e Masoquismo- Refere-se ao prazer em infringir a dor e o prazer em sofre-la. Respeitando sempre um ao outro para que haja sim, prazer de ambas as partes.
Cena- Podendo ocorrer em qualquer lugar, o casal assume a atuação em relação ao BDSM.
SSC- Significa São, Seguro e Consensual. Norteando toda a prática do BDSM, ela deve ser sempre lembrada.
Switcher- Pessoa que pode trocar de papel, sendo submisso para dominador, ou o contrário.
Baunilha- Ato sexual dito como "Normal", sem a prática do BDSM.
Coleira- Quando um Dom e um Sub oficializam o relacionamento, a coleira é dada pelo Dom ao Sub, em sinal de que é seu dono.
Spanking- Ato de castigo corporal, onde ocorre punições, por exemplo. Ato de "bater".
Safeword- "Palavra de segurança", é a palavra dita pelo submisso (a) quando estiver em seu limite corporal e sexual; onde quando dita, as ações do dominador (a) cessarão imediatamente.

Lembrando que não sou nenhuma especialista, mas devo dizer que fiz um bom estudo do BDSM. É a minha primeira obra que fala diretamente sobre a prática, então, qualquer erro, perdoem-me. Peço também, que sejam leitores ativos! Adoro ler comentários —legais— bjos.

Como sou pirada em bad romances, vocês já devem imaginar que teremos muito tiro e gritaria por aqui.
Tentarei trazer uma estética para cada capítulo que lançar. Espero que agrade vocês.

Amo vocês, e fiquem com o prólogo!

♠️•♠️
VOTEM E COMENTEM NO CAPÍTULO

♠️•♠️ VOTEM E COMENTEM NO CAPÍTULO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SAD¡SM • JIKOOK {BDSM}Onde histórias criam vida. Descubra agora