JENNA ESTAVA me levando para o tal lugar especial onde ela queria me levar.
Em momento algum ela me explicou especificamente onde esse lugar ficava. Porra se ela me sequestrar eu me mato! Ri do meu próprio pensamento.
- Oque é engraçado? - Jenna falou olhando para mim.
- Você nem imagina - Soltei um sorriso sacana e Jenna arregalou os olhos.
- Eu to brincando, colega. - Falei entre risos. - Só uns pensamentos aleatórios.
Ela assentiu com a cabeça com um sorriso nos labios, logo virando novamente para a direção do carro.
O céu já estava quase totalmente escuro, ele tinha alguns pontos roxos, e estava realmente muito bonito.
Peguei meu celular e apontei para o lado de fora do carro, tirando foto do céu e da paisagem maravilhosa que estava em minha frente.
- Gosta de tirar fotos? - Jenna perguntou.
- Gosto de registrar meus momentos favoritos. - Respondi.
- Então quer dizer que agora é um dos seus momentos favoritos? - Ela me encarou, e eu desviei os meus olhos dos dela.
- Hum... talvez. -
Ela deu um sorriso convencido, e me virei no mesmo instante para garota, indignada.
- Que cara foi essa hein? - Perguntei.
- Ué, que cara? - Ela se fez de sonsa e eu revirei os olhos.
- Essa cara de convencida, aí. -
- Cara de convencida? é você que acabou de confessar que me ama. - Jenna falou com um sorriso sacana nos lábios.
Dei um tapinha de leve em seu braço, á fazendo rir alto.
- Idiota - Falei entre risos.
ꨄ . . .
- Então, é aqui? - Perguntei.
Olhei para frente e não vi nada além de um monte de mato, e uma trilha, era um lugar no meio do nada.
- Mais ou menos... - Jenna respondeu. - Aqui é o comecinho, o lugar que vou te levar é bem mais bonito. -
- Ótimo. - Falei com sarcasmo.
Jenna me guiou até a trilha que tinha no meio daquele matagal, e logo fomos seguindo a mesma.
- Olha, Jenna, eu espero que esse lugar seja realmente maravilhoso! eu já estou cansada. - Falei.
A trilha era bonita e assustadora por estar quase que totalmente escuro. Ela poderia ter me trazido neste lugar a qualquer hora, mas ela escolhe me trazer quando está tudo escuro. Pensei.
- Calma, já estamos chegando, ok? - A garota respondeu.
Caminhamos mais um pouco até chegarmos em um pasto, e não tinha absolutamente ninguém lá.
Meus cabelos voaram com o vento que percorria todo o meu corpo.
- E então... chegamos! - Jenna falou animada, tão feliz que chegava a ser fofo.
- Vem! - Ela estendeu suas mãos para mim, e eu a peguei, entrelaçando nossos dedos.
A mão de Jenna era fria, tão fria que meu corpo se arrepiou com seu toque. A minha mão era como fogo, minhas mãos por algum motivo sempre estavam aquecidas. Foi como um equilíbrio.
Ela me guiou até um mini morro que tinha no pastos, e nos sentamos, uma ao lado da outra.
- É lindo né? - Jenna perguntou, observando a paisagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓𝐒 𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 | 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂 - by: glleair
FanficLily Johnson é uma atriz e modelo muito popular e famosa, mas por ironia do destino, acaba cruzando o seu caminho de uma forma desastrosa com Jenna Ortega. 𝗯𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮! </3