D E Z O I T O

1.4K 159 74
                                    

Já fazia três dias após o nosso último passeio. E desde então, não tive nenhuma notícia de, Jenna.

Aquilo estáva me matando, tanto por eu me culpar e tentar entender oque eu fiz de errado, e porque tal comportamento?.

Ela estava ignorando minhas mensagens, e quando respondia, era breve e seca.

Eu estáva caminhando a poucos quilômetros da sua casa, eu tinha saído para resolver algumas coisas, porém o clima estáva fechado, e eu teria que ir para o estacionamento o mais rápido possível.

Eu caminhava perdida em meus pensamentos nela. Senti imensa vontade de sair correndo até sua casa, e perguntar oque estáva acontecendo.

Mas seria loucura, estáva preste a chover, frio e nublado. Além de eu estar cansada, e teria que caminhar por mais algum tempo até chegar no local.

Só de pensar nessa possibilidade meu coração batia forte, me mandando ir até la nesse exato momento sem exitar.

Mas minha mente não autorizava, e achava isso uma completa loucura sem raciocínio.

Eu devo ficar ou devo ir?.

Meu coração se acelerava cada vez mais, e senti alguns pingos gelados cair sobre minha cabeça.

Sem pensar muito, apenas segui meu coração. Eu não me importava.

Sai correndo como uma maluca, esbarrando em algumas pessoas no meio da calçada.

Corri sobre o vento gelado, com gotas de chuvas ficando cada vez mais pesadas.

Senti um Deja-vu, diferente. Quando eu fui para a casa de Jenna falar com ela, e me desculpar, era o mesmo sentimento, mas de uma forma diferente e mais dolorosa.

Me aproximei mais de sua casa, mas a esse ponto eu já estava encharcada. Eu continuava correndo, e meu coração estava quase saindo pelo meu peito.

Finalmente cheguei em sua porta, e me escondi de baixo de sua cobertura. Bati descontroladamente na porta. Logo a porta de abriu, e vi ela, Jenna Ortega. Minha Jenna...

Ela apareceu, e quando me viu, arregalou os olhos, surpresa.

Ficamos um tempo nos olhando, sem falar nada, em um silêncio mortal.

- Mais que droga! - Foi a única coisa que consegui falar, totalmente frustada. - Que merda, Jenna! oque eu fiz? você vai embora do nada sem me falar nada, e me deixa confusa. -

Eu estava magoada e enraivecida.

- Eu te fiz algo? - Perguntei com um tom rígido.

- Lily... - Ela respondeu, fechando a porta atrás de si, e se aproximando mais de mim. - Não é isso... é que... -

Sai de baixo da cobertura que me escondia da chuva, me afastando da porta e de Jenna.

- É oque? - Interrompi ela. - Porra, Jenna! eu estou tão magoada, me sentindo tão culpada por tudo... você ficou chateada que eu levei a Sadie? ou eu fui grossa com você? ou... -

- Cale a boca! - Ela gritou, mas não parecia brava.

Me calei imediatamente.

- Deixa eu falar! não é nada disso... é só... - Ela deu uma pausa soltando um suspiro pesado e abaixando a cabeça. - Você não deveria ter mentindo! e ter me dado falsas esperanças. -

Pisquei algumas vezes absorvendo a informação.

- Como? - Perguntei confusa.

Ela franziu a sombrancelha e cruzou os braços.

- Sim, eu fiquei sabendo. - Ela falou secamente. - Você não gosta de garotas! se você não gosta... por que me deu falsas esperanças? você deveria ter esclarecido tudo isso! não deveria ser tão impulsiva. -

Abaixei a cabeça com o cenho franzido, tentando entender tudo aquilo.

- Do que você está falando? você tem razão, sou uma pessoa confusa sobre a minha sexualidade, mas eu gosto de garotas! eu gosto de você!. - Eu disse me enrolando nas minhas próprias palavras.

Ela alternava seu olhar sobre mim e o chão, tão confusa quanto eu.

- Quem te falou isso?... - Perguntei.

- Você gosta de mim? - Ela perguntou me interrompendo, parecendo não ter escutado oque eu tinha falado.

- Não tá óbvio? gosto muito de você. Gosto de beija-la, de conversar com você, e qualquer contato físico entre nós, me enlouquece. - Sorri com algumas memórias.

Jenna me olhava chocada, ela abriu sua boca levemente, preste a falar algo mas desistiu.

Senti minhas bochechas esquentarem por tal declaração inesperada que acabei fazendo.

- Também gosto de você. - Ela falou baixinho, após ter ficado alguns segundos calada apenas me observando.

Pisquei algumas vezes tentando acreditar.

Mas antes mesmo de eu perceber, Jenna, saiu desparada de baixo da cobertura, indo até mim, não se importando se ia ficar molhada ou não.

E me beijou.

Fiquei chocada, mas não deixei de retribuir. O beijo era rapido e muito necessitado, e minhas mãos percorriam por todo o seu corpo molhado.

Ela tinha sua mão em meu maxilar, tendo o controle do beijo. Seus lábios tinha um gosto saboroso de morango, e mesmo na chuva com muito frio, me sentia satisfeita e completa.

Minhas língua brincava com a dela como num ritmo de uma dança, era a melhor sensação que eu já havia sentido.

O ar faltou em meus pulmões, então me separei do beijo sorrindo.

Os olhos dela brilhava com um diamante exposto no sol, e o seu sorriso era doce.

Dei um selinho rápido nela, selando beijo. Ela sorrio ainda mais, soltando uma risada abafa.

Jenna colocou suas mãos em volta de meu pescoço, e encostou sua cabeça em meu peito.

- Eu tenho que ir agora, estou encharcada. - Falei após alguns segundos assim.

Ela se separou de mim e me observou, e sorri com isso.

- Tem razão, e eu também tenho que entrar. - Jenna respondeu.

- Ok! então até mais... - Me despedi caminhando de costas sem tirar meus olhos da garota.

Ela não respondeu, apenas sorrio assentindo com a cabeça e se virou para a sua casa.

Me virei de costas dessa vez e continuei caminhando.

- LILY!! ESPERA. - Ouvi a voz de Jenna gritar, e me virei imediatamente, confusa.

Não tive tempo de pensar, só vi Jenna vindo em minha direção novamente, e me beijou.

Foi um selinho demorado, que significou muito pra mim. Após alguns segundos nos separamos, e sorri ainda mais.

- Até mais, minha garota. - Ela falou sorrindo, mordendo seu lábio inferior.

ꨄ . . .

vou parar de falar "ai vou atualizar tal dia" pq eu nunca atualizoAGAAKHSSK perdao galerinha

eai vidocas como vcs estão? gostaram do cap?

cmc as minhas aulas 😨 quero morrer me matar de odio, mas fazer oq né? isso é péssimo pq vou demorar mais pra atualizar pq to mt cansada

eu não tive paciência pra fazer briga, ou elas ficarem separadas, quero ver minhas pitocas juntinhas 💗

é isso gente, até o próximo cap bye bye, não se esqueça de votar!! ⭐

𝐈𝐓𝐒 𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 | 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂 - by: glleair Onde histórias criam vida. Descubra agora