- ENTÃO VOCÊ está me dizendo que você e Jenna realmente estão... juntas? - Sadie perguntou.
Eu havia chamado Sadie nessa tarde para minha casa, para eu contar sobre a novidade.
Ela estava sentada ao meu lado no sofá, emburrada.
- SIM!! isso não é magnífico? eu a-amo tanto! - Respondi animadamente, abraçando uma almofada contra meu peito, que doía de tanto amor.
- Talvez... - Ela cruzou os braços com um expressão séria.
Olhei para Sadie confusa com sua resposta.- Por que talvez? você não está feliz por mim?...
Sadie suspirou.
- Não vou muito com a cara dela, você já deve ter reparado. - Ela respondeu.
Franzi o cenho desviando meu olhar dela, mordendo o canto de minha bochecha pensativa.
- Mas não tem motivos, ela é perfeita! - Falei seriamente, olhando para a garota novamente.
Ela balançou a cabeça negativamente, com um sorriso sarcástico em seus lábios.
- Por isso mesmo! por ela ser "perfeita" para você. - Sadie falou praticamente em um sussurro.
- Ela é! sim ela é perfeita para mim. Mas não estou entendendo onde está tentando chegar. - Me alterei um pouco, totalmente perdida no rumo da conversa.
Ela encolheu seus ombros.
- Eu não sou o suficiente para você? - Perguntou Sadie, olhando para meus olhos.
Arqueei as sombrancelhas balançando minha cabeça negativamente, tentando entender.
- Do que você está falando?
- Do que você acha? - Dessa vez ela respondeu mais alto, e se levantou bruscamente do sofá. - Porra não está tão óbvio? -
Pisquei algumas vezes olhando para meus próprios pés.
- Eu te amo! - Sadie berrou indignada. - Sim, Lily eu te amo! a tanto tempo, desda primeira vez que te vi, eu gosto de você. -
- Sadie... - Sussurrei olhando para ela.
- Não! me escuta. Esse tempo todo eu fiz de tudo para te impressionar, você não lembra da época em que fomos amigas? naquela época, eu me apaixonei por você, mas você nunca demonstrou algo a mais por mim... então eu me afastei, tentando reprimir esse meu sentimento, mas depois você voltou, e nos vimos naquela gravação, e foi ali que meu coração explodiu, e todos aqueles sentimentos voltaram, naquele dia. Mas foi naquele dia que você conheceu ela... a garota pela qual você ama agora. -
Eu estava tão chocada que não consegui agir, falar, me mexer o fazer qualquer outra coisa.
Sadie abaixou sua cabeça, ofegante por ter dito todas aquelas palavras de uma vez.
- Amanhã eu irei voltar para a minha cidade natal... eu iria te contar isso hoje. - Ela falou tristemente. - Vim para me despedir, e eu não poderia ir sem falar tudo isso.
Suspirei, ainda tentando absorver todas as informações.
- Me desculpe. - Me levantei, e abracei a garota fortemente. Ela pareceu surpresa mas retribuiu o abraço.
Senti meu ombro começar a ficar molhado, e percebi que Sadie estava chorando.
- Desculpe, Sadie mas não posso te amar... - Sussurrei amargamente.
- Tudo bem... - Ela respondeu baixinho, fungando.
Me separei do abraço, olhando para seus olhos inundados por lágrimas, e senti vontade de chorar também.
- Eu vou ir agora... - Ela se afastou, e pegou sua bolsa encima do sofá.
- Boa viagem para você, Sadie.
Ela assentiu com a cabeça, limpando suas lágrimas.
- Até mais, Lily.
ꨄ . . .
oi? eu nao estou morta gente 🤷 eu estava com uma puta falta de criatividade, ent me desculpem
mds que ep curto ☠️☠️☠️
como vcs estão? tem alguma fofoquinha pra alegrar dps dessa cap triste?
a fic ta acabando amores, falta pouco... obgd pra qm tem me acompanhado ate aqq muito obgd </3
tchau tchau, até o próximo cap!!! estrelhinha? ⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓𝐒 𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 | 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂 - by: glleair
FanfictionLily Johnson é uma atriz e modelo muito popular e famosa, mas por ironia do destino, acaba cruzando o seu caminho de uma forma desastrosa com Jenna Ortega. 𝗯𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮! </3