Acordei com a luz clara da janela atravessando meu quarto.
Coloquei minhas mãos em meu rosto, tentando tampar a claridade, mas foi em vão.
Comecei a me lembrar da noite passada, lembrei de Jenna, e de que eu tinha desmoronado em seu colo.
- Como pude ser tão estúpida? ela deve me achar uma maluca agora!. - Falei para mim mesma choramingando.
Mordi o canto da bochecha, arrependida. Foi ótimo para mim falar tudo oque eu tinha para falar, e ter desabado e colocado tudo para fora.
O problema é oque Jenna estaria pensando sobre mim, que eu apenas sou uma garota chorona com um passado triste?.
Tentei me afastar desses pensamentos e peguei meu celular para checar algumas mensagens, e logo vi que tinha uma mensagem de Jenna.
'Vá á aquele lugar em que eu te levei, naquela noite, vá no período da tarde, passarei o dia lá então pode ir no melhor horário pra você. Sei que sua memória é péssima então está ai o endereço. Estarei esperando por você lá!'
Era oque a mensagem dizia. Soltei um sorriso bobo com a mensagem, aquilo seria um sinal de que ela não estava me achando uma pirada, fraca e com um passado fudido. Apesar de eu ser.
ꨄ . . .
Cheguei ao endereço, era quase o fim de tarde, e o céu tinha uma coloração colorida, estava muito lindo.
Segui a trilha que Jenna havia me ensinado, não tinha como eu me perder pois era só ir seguindo reto.
Cheguei ao pasto, e logo avistei Jenna. Ela estava sentada em um pano xadrez no gramado, e tinha uma cesta em seu lado.
- Você veio! - Jenna falou quando viu eu me aproximar, e se levantou vindo de encontro comigo.
- Como podeira não vir?! - Respondi.
Ela sorriu e se aproximou de mim, me abraçando fortemente. Meu coração se derreteu pelo abraço inesperado, ao mesmo tempo que queria sair para fora de meu peito.
Ela deu batidinhas leves e reconfortantes em minhas costas, e o meu corpo inteiro se arrepiou.
- Vem, senta! - Jenna falou estendendo sua mão para mim, como da primeira vez que tinhamos vindo aqui.
Segurei sua mão e fomos até onde ela estava sentada a momentos antes.
Me sentei, e então ela começou a tirar várias comidas de dentro da cesta. Salgadinhos, sanduíches, sucos, morangos, chocolates e etc.
- Jenna oque é isso? - Perguntei, eu sabia oque era, mas não estava acreditando.
Ela parou de tirar as coisas de dentro da cesta, e olhou para mim.
- Ontem vi que você estava abalada demais, então resolvi fazer um piquenique para nós duas! e como você havia me dito que tinha adorado esse lugar, fiz aqui mesmo. - Ela falou, e meu coração errou uma batida.
- Obrigada! de verdade, não precisava. - Sorri abertamente, não me contento com oque ela tinha preparado.
- Você merece. - Ela respondeu sorrindo, e continuou tirando as coisas da cesta, e organizando.
Olhei para ela, que parecia ter ficado ainda mais bonita aos meus olhos, ela estava radiante, seus cabelos era perfeito que chegava a doer, e seu sorriso... seu sorriso... era como raios que atingiam direto o meu coração.
Depois de longos segundos á observando, ela pareceu perceber, então disse:
- Oque foi hein? - Jenna perguntou, com um sorriso maroto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓𝐒 𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 | 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂 - by: glleair
FanfictionLily Johnson é uma atriz e modelo muito popular e famosa, mas por ironia do destino, acaba cruzando o seu caminho de uma forma desastrosa com Jenna Ortega. 𝗯𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮! </3