V I N T E E D O I S

1.4K 124 4
                                    

JENNA ESTAVA radiante. Sentada ao meu lado, naquele mesmo lugar, o nosso lugar.

Era uma tarde, o céu estava lindo e uma brisa boa pairava pelo ar. A grama era fofa, e fazia cosquinhas em nossos pés descalços.

Jenna pegou um morango que estava na bandeja, e enfiou em minha boca, e eu o devorei no mesmo instante.

- Você está me entupindo de morango! - Falei com a boca cheia de uma forma engraçada.

- Eu trouxe vários porque eu sei que você gosta! agora para de reclamar e coma todos - Ela rio.

Sorri e logo terminei de comer esse morango, e peguei outro.

- Então... oque iria me contar?... - Jenna perguntou com um sorriso tranquilo em seus lábios.

- Aé, verdade... - Engoli o alimento em minha boca, e limpei minhas mãos em minha calça. - É sobre Sadie, lembra quando te falei que eu chamei ela para minha casa? então, foi para contar sobre nós... -

A garota me olhava atentamente, prestando atenção somente em mim.

- Bom, eu contei mas ela não parecia muito contente, então perguntei para ela o por que dela estar agindo assim, e ela disse que me amava, sempre me amou, não só na amizade... Bom ela esclareceu muitas coisas naquela noite, me senti triste por ela, mas meu coração já pertence a alguém! - Expliquei para ela.

Jenna tirou seus olhos de mim, sorrio com o cenho franzido. Não consegui decifrar o que se passava em sua mente, mas eu aguardava alguma resposta.

- Isso explica muita coisa... -

Arqueei minhas sombrancelhas com um ponto de interrogação estampado em meu rosto, e então Jenna prosseguiu.

- Foi ela que me falou, que você não gostava de garotas e que estava me "iludindo" - Jenna falou calmamente. Arregalei os olhos colocando minha mão sobre minha boca.

- Ela fez isso para nos afastar, agora faz sentido. -

Balancei minha cabeça negativamente, me sentindo como se eu tivesse sido traída.

- Não imaginei que fosse ela! - Falei chateada.

- Pensei que você já tinha descobrido, era meio óbvio... eu até podeira te contar mas não queria mais tocar no assunto. - Disse Jenna.

- Oh, céus! como eu sou lerda! - Coloquei minhas mãos sobre meu rosto cobrindo o mesmo, com raiva de eu mesma.

Então a garota passou seu braço envolta de meu pescoço, e olhei em seus olhos.

- Agora já está tudo bem! o que ela fez foi errado, mas eu consigo entender o lado dela, um amor não correspondido deve doer muito. - Ela tinha uma expressão calma, que me fez relaxar também.

Assenti com a cabeça, mas eu ainda me sentia confusa.

- O que importa é que estamos juntas agora! - Ela continuou.

- Sim, e eu tenho muita sorte por isso, cara eu namoro a porra da Jenna Ortega. - Falei tentando amenizar o clima que ficou.

As bochechas de Jenna tomaram uma coloração avermelhada, dei uma risada leve vendo isso.

- Já te falei que você fica linda quando está com vergonha? - Passei meus dedos fazendo carinho em sua bochecha corada.

- Sim você já disse, e eu não estou com vergonha! - Ela tirou minha mão de seu rosto, e escondeu o mesmo em meu ombro, e eu ri.

Suspirei pesado, olhado para vista em minha frente, sentindo o corpo de Jenna colado ao meu, e não pude me sentir melhor.

- Eu te amo, Jenna. - Falei inesperadamente.

Jenna ergueu sua cabeça, olhando no fundo dos meus olhos. A sua pupila estava dilatada e seu rosto vermelho, acreditei que a minha também estaria.

- Eu te amo, Lily Johnson. - Ela respondeu.

Aproximei meu rosto ao dela sorrindo, dando um selinho demorado. Foi um beijo simples mas muito significativo.

ꨄ . . .

it's time to say goodbye.

leita os agradecimentos por favor 👇👇👇

𝐈𝐓𝐒 𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 | 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂 - by: glleair Onde histórias criam vida. Descubra agora